quinta-feira, 30 de setembro de 2010

inside the car is hot hot hot... {Chansung e Junsu} 2PM Part II








Junsu sorri achando que aquelas palavra são uma brincadeira mesmo sabendo que isso não é típico de Chansung, mas ainda sim deixando sou rosto ficar bastante avermelhado não contendo sua vergonha. Junsu desvia o olhar dos olhos de Chan virando seu rosto para frente do carro, mas o tem novamente em vista quando Chansung vira novamente sua cabeça o segurando pelo queixo.

_ Desculpe ser tão de repente, mas eu não posso mais segurar meus desejos Junsu, eu preciso de você.

Aquelas palavra ditas como um desabafo fazem Junsu sentir seu coração bater mais acelerado, sua mão macia em seu queixo parte para seu braço o puxando para um forte abraço, Junsu se sente paralisado sua voz não sai seu corpo se encontra em choque sua mente tenta reagir e assimilar aquelas palavra.

_Mas não quero te forçar a nada, eu só não queria sentir o peso de não lhe dizer isso de não falar de meus sentimentos a você. Afastando seu corpo e olhando seriamente para Junsu ainda paralisado, Chansung o olha com um olhar aflito por não ter uma resposta seu coração quase para por um segundo, um certo arrependimento o bate, mas o alivio de ter dito tudo aquilo fazia o sangue correr firme por suas veias, enquanto solta devagar as mãos dos ombros de Junsu. Junsu ao sentir aquelas mãos que o apertavam o largar sente seu coração partir-se como se uma parte de si fosse junto a elas as segurando com força.

_Não eu. e eu... também quero você. Uma lagrima corre seu olho enquanto abraça Chansung com força pulando para cima dele.

_Junsu?!

_ Eu desejo você com toda minha força, esse é realmente meu sonho meu desejo é ser seu completamente seu.

Chansung o envolve com o braço esquerdo na altura da cintura dele o puxando forte enquanto com seu indicador direito limpa a lagrima q corre por sua face, dando um beijo suas bocas se abrem lentamente seus rostos se viram em lados opostos fazendo os lábios se encaixarem e suas línguas se encostarem fazendo Junsu recobrar totalmente o controle sobre seu corpo e mente. Junsu tem sua mão em meio aos cabelos de Chansung a fechando puxando firmemente tornando o beijo mais instigante. Chan volta a pressionar Junsu pela cintura arrancando um suspiro de desconforto, as partes baixas de seus corpos encontram-se longe fazendo Junsu se esticar totalmente para abraçar seu parceiro. Chansung desse sua mão esquerda para o quadril de Junsu e o puxa em sua direção, o beijo para, seus olhos se abrem, encarando um ao outro incessantemente Junsu se apóia no banco do carro ajoelhando-se com as pernas abertas sobre o banco de Chansung o deixando entra elas.Chansung faz o banco deitar no botão do painel ficando quase totalmente deitado, seu corpo encontra-se esticado, e a luz interna do carro apaga Junsu agora mau consegue ver o corpo abaixo dele a não ser por uma fraca luz vindo de fora do carro. Junsu volta a beijar aboca de Chansung q vem de encontro a dele rapidamente começando um beijo repleto de tesão. Chansung corre suas mãos pelas coxas fortes de Junsu passando por sua bunda empinada o fazendo gemer de desejo, Junsu já não pode esconder seus desejos seu corpo quase age por conta própria, em sua mente não se passa nada alem de sexo e seus desejos por Chan, desejos que aumentavam a cada masturbação a cada pensamento depravado que tinha em suas noites só em seu quarto. Chansung acariciava excitantemente e com carinho cada parte do corpo que sua mão passava fazendo o corpo de Junsu contrair e descontrair inúmeras fezes não agüentando todo aquele tesão em seu corpo. Suas mãos descem com velocidade e agarram as calças de Chansung suas mãos habilidosa desabotoam o brande botão facilmente e puxam as duas partes a fazendo o zíper abrir deixando a mostra sua boxer cinza colada ao seu membro semi-ereto. O movimento de carros naquela rua pare-se se tornar mais constante para Chansung, que segura Junsu pelos braços o fazendo parar.

_Vamos para outro lugar não seria confortável isso aqui. Não acha?!

_ Você tem razão, afinal isso ainda é uma rua principal.

Junsu concorda saindo de cima de Chansung voltando a seu lado do carro, mas sabendo que na verdade não estava com essas preocupações, a excitação era tanta que nem ao menos pensava nas conseqüências daquele ato em publico. Chan senta sem mover o banco liga o carro e tenta limpar o pára-brisa suado. A mão inquieta de Junsu passa pela coxa de Chansung se enchendo com o volume de seu membro, andando alguns metros Chan acha um beco, com pouca luz, nenhum movimento, entre dois prédios o lugar parece ótimo, mesmo que alguém passe ali não veria muito naqueles vidros escuros e emaciados. O carro para as luzes de fora se apagam, mas a d dentro continua Junsu imediatamente pula sobre o colo de Chansung o empurrando com força contra o banco o fazendo gemer beijando-o rapidamente. Suas mãos não param um segundo passando por sua barriga definida e peitos musculosos Chansung realmente tem um corpo perfeito todos aqueles músculos contraindo com o passar da mão levam Junsu a total loucura. Ele foge da boca de Chan passando pelo pescoço e dando mordiscadas em seus mamilos duros e excitados, mas logo sua boca começa a descer novamente como se tivesse pressa de chegar em seu destino, sua língua passa molhando um rastro molhado em seu abdômen que contrai fazendo um leve contração em seu corpo. Junsu finalmente chega no ponto em que tanto desejava sua língua passa sobre a boxer sentindo a pulsação do membro em continuo crescimento  mordendo-o da base a cabeça, junsu olha aquele volume sua boca saliva deixando a boxer molhada, seu olhar não desvia nem um momento seu corpo tremulo de tentar resistir esperar apenas mais um pouco lentamente tirando o membro para fora. Chan sorri ao ver a tamanha felicidade de Junsu, tudo que ele mais quer é falo feliz, agrada-lo, certamente Chan é um cara extremamente gentil, sua mão segura firme a cabeça de Junsu que o olha e vê sua cabeça balançar assentindo-o a iniciar. Junsu volta seu olhar ao pênis duro e pulsante de Chan engolindo a saliva em sua boca aproximando sua boca rapidamente e a colocando com grande ferocidade fazendo Chan gemer flexionando as pernas enquanto Junsu se engastava ao tentar colocar tudo em sua boca.

_Calma ai, eu não fugir! 

Um largo sorriso se abre em sua face fazendo Junsu corar, mas voltando a colocar a boca no membro q parecia ainda maior sua boca subia e descia pela cabeça e corpo enquanto sua mão apertava do meio a base do pênis dando algumas vezes leves puxões e lambidas em seu saco e virilha. Sua boca chupa aquele membro duro com tamanha vontade enchendo Chan com um fogo que parece queimar suas entranhas puxando seu próprio cabelo e lambendo seu bíceps deixando seu respiração mais ofegante. Junsu continua os incessantes movimentos sem demonstrar cansaço aumentando a velocidade constantemente deixando sua saliva escorrer não parando nem para sugá-la novamente seu desejo aumentava como um fogo que não se apagava fazendo o tesão que Chansung  tinha por ele queimar mais intensamente, Junsu finamente para seus movimentos com a boca voltando com sua face para mais perto de Chansung que alisava sua cabeça e sua nuca.

_ Por favor, a partir de agora me de tudo que você pode. Quero sentir como se seus músculos fossem arrebentar meu corpo, eu preciso de sua força em mim.

_ É isso mesmo que você quer?

_ Sim, esse é meu desejo agora não quer seu lado carinhos, me mostre seu outro lado Chan...



Meu deeeeeeeeus até eu to pirando nos pensamentos agora DDDDD: COMO FAZ CLAUDIA?

:*** galerinha que lê aqui, amanha tem maissss

Ai me empolguei vou começar a escrever esse hoje a noite já –q hasuhasuhsauhsa

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

inside the car is hot hot hot... {Chansung e Junsu} 2PM Part I






Junsu e Chansung se encontram nas gravações de um programa de humor ambos se cumprimentam com um caloroso abraço, afinal não tinha se visto o dia todo por terem compromissos separados. Chansung se dirige ao camarim enquanto Junsu já pronto se dirige ao set de gravação para ver as atrações do programa q irão gravar. O programa começa a uma sena em que os dois devem mostrar quem é o mais forte em um queda de braço, Chansung se levanta sorridente se dirigindo ao centro do palco Junsu vem logo atrás com a cabeça baixa levantando risadas da platéia, a queda de braço começa Chansung leva um pequena vantagem sobre Junsu. Olham fixamente em seus olhos não querendo perder Junsu percebe que Chan não esta usando toda sua força naquele momento e tenta fazer mais força fazendo seu corpo pender para frente aproximando sua face da de Chan que timidamente recua relaxando o braço dando a vitória a Junsu todos ficam surpresos com aquilo.
_ Nem tudo que vale no jogo é força não é? Diz Junsu sorrindo com ar de vitória.

Chansung sorri como quem concordasse com aquelas palavras, o programa segue normal até seu final. Junsu havia vindo para o programa com pela outra produtora q o troce a qual tinha feito uma sessão de fotos, Chega ao camarim onde Chansung já esta se trocando, e começa a se trocar rapidamente afinal já era tarde da noite e teria que acordar cedo no outro dia para ensaios para o novo álbum.

_ Chan?! O que você fez hoje?

_ Hoje eu não tinha compromissos, fiquei malhando na agencia e almocei com Taec, seu dia foi bem ocupado não é?

_ Basicamente sim. Ouve uns atrasos na sessão de fotos, então pude tomar um café da manha relaxado. Mas nem pude almoçar bem, estou morto da fome.

_ Bem estou indo para casa agora, se você quiser te dou uma carona! Vou parar em algum lugar para comer algo rápido, pode me acompanhar se deseja.

_ Se não for muito incomodo eu aceito vim com a outra produtora não tenho bem como ir embora.

_Tudo bem eu espero você Jun.

Chansung senta na cadeira em frente ao espelho observando o reflexo de Junsu reparando em sua aparência de cansaço. Junsu termina de se trocar Chan ainda o olhando solta um largo sorriso em sua face se dirigindo a ele, Junsu olha assustado como quem não entende-se aquela expressão. Chansung puxa levemente sua camisa com as duas mãos fazendo Junsu corar ao pensar no que poderia estar havendo ainda sem entender. Chan esta olhando fixamente em seus olhos fazendo seu coração disparar e sua perna direita recuar um pouco.

_Calma! Não se mexa você não pode sair com os botões assim.

Junsu olha para suas camisa de botões quase todos desabotoados por Chansung e vê que tinha errado a colocação deles. Chansung desabotoa todos deixando a mostra o liso e definido peitoral de Junsu os abotoando a camisa logo em seguida. Os dois saem em direção ao carro, entram Chansung já dirige a algum tempo a casa do grupo ainda estava longe conversam decidindo o que comer, resolvendo comer algo rápido passando por um drive thru pedindo fritas hamburguês e um suco grande que iriam dividir. O estacionamento estava cheio resolvem parar em algum outro lugar com menos gente para não serem incomodados por fãns. Chansung para seu carro a alguns minutos dali uma rua escura sem movimento, comem rapidamente não era o suficiente para inche-los mais foi ótimo no estado de fome que se encontravam. Junsu sai do carro para jogar as embalagens vazias no lixo voltando rapidamente pegando Chan ainda tirando seu casaco ficando de regata. Junsu olha e sorri.

_ Calor em uma noite dessas Chan?

_ Não estou com calor ainda mais fica mais fácil assim. Levando sua mão a deslizar pelo rosto tímido de Junsu.


amanha tem mais essa história promete lindas e excitantes frases do carinhoso Chansung Kyaaaaa *-* Junsu vai aguentar toda sua força ??? OMG

;** ateh la 

terça-feira, 28 de setembro de 2010

In the bathroom! {Kibum X Kevin} U-kiss Part III (FINAL)







Kevin se estica jogando seu olhar em direção ao teto relaxando suas pernas, olha novamente em direção a Kibum que não para os movimentos fazendo seu membro se manter em constantemente ereto sua mão segura com força os cabelos de Kibum Fazendo-o lentamente colocar sua boca mais a fundo em seu pênis. Ele tenta ir mais fundo chegando a ter pouco mais que a metade em sua boca, a sensação de sentir a garganta de Kibum apertar a cabeça de seu pênis é tamanha que sua mão pressiona a cabeça de Kibum forçando-o a passar de seu limite engolindo todo o membro, isso faz Kibum engasgar em meio a uma forte tossida.

_Desculpe, eu não... ahhhrrrr.  Geme auto ao sentir Kibum retornar a chupar seu membro com mais força ainda suas movimentos vão cada vez mais rápidos seus olhos olham fixamente para cima encontrando os olhos tímidos e excitados de Kevin que solta gemidos em meio as contrações causadas pelo passar dos dentes de Kibum pela cabeça de seu membro. Seus corpos já se secos voltam a parecer molhados antes pela água agora pelo suor. Kibum o puxa mais para frente o deitando um pouco mais em cima do balcão de forma q se encontra com os cotovelos no balcão dando lhe apoio para continuar vendo Kibum que ergue as pernas de Kevin deslizando sua língua para sua virinha. Seu corpo sobe entre as pernas de Kevin indo com sua boca molhada lábios vermelhos e brilhantes a encontrar a desamparada boca de seu amado beijando-a suavemente enquanto sua mão direita desliza chegando novamente ao centro de sua bunda alisando seu anus e aos pouco tentando penetra-lo segura forte sua perna a empurrando ainda mais para cima, Kevin tem seus músculos mais uma vez contraídos até mesmo seus olhos se apartam com força, suas mão pressionam forte contra o balcão como se tentassem encontra forças.

_ Apenas relaxe certo? Pode fazer isto? Sussurra em seu olvido direito Kibum mordiscando seu pescoço.

_ Sim, mas mesmo que meu corpo não relaxe, por favor faça-o.

Kibum sorri, e começa a forçar seu indicador a entra em Kevin que tenta relaxar ao máximo seu corpo entre suspiros parando ao sentir o dedo de seu companheiro todo dentro de seu corpo suando frio. Kibum faz alguns movimentos tirando e colocando os dedos algumas vezes enquanto beija pausadamente os lábios de Kevin que delira com aquela sensação desejando que ela não termine. Kibum retira o indicador voltando as 2 mão para o cabelo de Kevin o segurando forte enquanto morde fortemente seu ombro por sentir seu pênis ainda duro encostar abunda de seu amado naquela posição a sua frente, faz a cabeça de seu membro encostar a entrada do anus a sua frente fazendo força para que a primeira parte passe. Kevin se contorce certamente a dor e o tesão nesse momento estão o fazendo enlouquecer seus mão agarram com força as costas de Kibum que não recua a cabeça de seu membro se mantém em constante avanço. A sensação de ter seu membro entrando em Kevin, de estar dentro de seu corpo quente o faz delirar, seu corpo sua mais do que antes fazendo pequenas gotas se formarem em seu ombro. Kibum não pode mais agüentar o desejo de chegar cada vez mais fundo o consome por dentro suas mão já apertam o cabelo de Kevin com mais forca que antes sua mão direita sente vontade de empurra-lo em direção a seu corpo mais só desliza para a cintura de Kevin seguindo pela mão esquerda suas mão seguram forte aquele corpo que reluta e respira ofegante. A cabeça passa completamente, Kelvin consegue relaxar o corpo por uns instante fazendo a dor sumir por alguns poucos segundos, até Kibum voltar a penetrar seu corpo que age por conta própria como um animas seguindo seus instintos, sua mão arrasta as unhas pela barriga de Kevin que parar aquela sensação de cócegas agarra com as duas mãos o quadril de Kibum puxando-o para encontro de seu corpo com força. Kibum desfere um urro ao sentir seu pênis entrando completamente e naquela velocidade por aquela cavidade quente macia e apertada seu corpo cai em cima de Kevin ao se contorcer pelo prazer causado pelo choque.Kevin enquanto isso solta um forte gemido como se berrasse de dor, seus olhos se enchem de lagrima de dor e frustração, suas mão puxam o corpo de Kibum contra ele não querendo que ele passe desejando que aquilo continue.

Kibum o olha sorrindo e com a mão direita limpa a lagrima que escorre pelos olhos,  se levantando novamente seu membro começa a dar socos em direção ao interior abrindo caminho para entrar totalmente. Uma vês dentro Kibum se apóia para frente fazendo as pernas arqueadas irem mais ainda em direção ao corpo de Kevin permitindo Kibum chegar ao máximo dentro de seu anus. Em fortes movimentos de vai e vem o sexo se torna intenso fazendo os vidros e espelhos do pequeno banheiro embaciar novamente, os beijos de Kibum são quentes deixando a boca de Kevin vermelhas devido as mordidas e puxadas constantes. Kibum segura Kevin pelas costas colocando como em seu colo com as pernas em sua cintura ficando em pé sem tirar seu membro de dentro de seu parceiro,se encosta com as portas na parede e desce lentamente deixando Kevin em seu colo, suas mãos em suas coxas fazem Kevin subir o soltando deixando o peso daquele corpo suado deslizar em seu membro prestes a explodir. Kevim agora já acostumado a ter aquele membro dentro de seu corpo sente-se mais relaxado e começa a subir rápido e descer com força fazendo Kibum se contorcer em no chão. Juntando suas forças Kibum agarra o membro de seu parceiro pela base com a mão esquerda o fazendo voltar a forma totalmente dura, lambe seus dedos da mão direita deixando-os bem molhados de saliva e os levando a cabeça do pênis de Kevin a fazendo babar pela ponta. Kevin pula mais rápido ainda ao sentir seu amor esfregando circularmente a cabeça de seu pênis o fazendo delirar dar e receber ao mesmo tempo é algo que ele não agüentaria por muito tempo, o suor é evidente escorrendo por seu peito seu corpo se joga para frente entra uma das fortes descidas que ele da contra o membro de seu querido segurando-se na parede com os braços esticados deixando pingos de suor caírem ao rosto de Kibum que o olha fixamente para não perder suas expressões de prazer mordendo seus lábios vermelho e fechando com força seus olhos nas descidas mais ferozes. Kevin começa a gemer alto e seu corpo se contorce parando sentado no colo de Kibum.

_ Pare por favor! Eu não agüento assim.

Kibum desliza então sua mão pelo membro de Kevin que parece explodir bombeando sangue para cabeça fortemente. Kevin não agüenta aquilo e chega ao seu máximo, seu sêmen jorra pelo seu pênis lambuzando abdômen e mão de Kibum que ainda alisa o pênis molhado daquele liquido branco e quente. Enquanto Kibum retira seu Membro de dentro de Kevin leva sua mão ao rosto dele que rapidamente a segura lambendo seus dedos melados com aquele liquido colocando os dos maiores dedos em sua boca. Kevin se ajoelha mais afastado de seu amado que se levanta deixando seu pênis rente a sua face. Sua boca salivando se coloca naquele rígido membro a sua frente sua mão ajuda fazendo movimentos no corpo do membro q pulsa fortemente em sua boca, Kevin agora pode sentir o quão grosso era aquele membro tendo que abrir bem sua boca para ter a metade dele em sua boca. Kibum começa a urrar levemente aumentando sua voz a cada chupada que recebe de seu amado seu pênis já se encontra no máximo de seu tamanho com a cabeça mais avermelhada que antes, Kibum então joga sua mão segurando a cabeça de Kevin com força seu pênis Bomba o líquidos salgado e quente por dentre a boca de Kevin que deixa escapara alguns jatos de sua boca que escorrem por seu queixo enquanto termina de lamber todo o corpo de membro lambuzando todo o pênis. Kibum se ajoelha tendo seu rosto rente ao do Kevin beijando seu pescoço, queixo e boca lambuzados com aquele liquido ainda quente.

_ Podemos tomar banho juntos agora Kibum. Fala enquanto seu rosto cora.

_Quantas vezes você quiser Kevin. Terminando sua frase com um beijo.

gente desculpem se tiver erros D: mais não deu tempo de revisar o texto T.T to indo correr gastar a energia q adquiri fazendo essa FANFIC OMGGGGGG -QQQQ hsausahuhsa 

beijão pra vcs e boa leitura das próximas.

amanhã começo outra :DDDD

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

In the bathroom! {Kibum X Kevin} U-kiss Part II



Kibum se encontra em fixos olhares para o vidro transparente decifrando cada borrão q por ele transpassa, olha para a pia e em seguida ao balcão da mesma vê a roupa colocada sobre ela, passa suavemente sua mão sobre elas ainda parecem quentes, sente o cheiro do perfume d Kevin trazendo a camisa mais perto de seu corpo. Volta a olhar para o vidro do box ainda mais embaciado, sente uma gota de suor correr em sua nuca, “já devo estar a muito tempo aqui dentro” Kibum certamente havia perdido a noção de quanto tempo já havia se passado, percebe as mãos de Kevin se direcionando a cabeça, seu corpo não resiste em se aproximar passo a passo da porta do box. Kevin encontrasse de costas para porta sem nem ao menos perceber a presença de seu companheiro, esvaziando seus pulmões Kibum se enche de coragem seu corpo antes tremulo para e lentamente sem fazer barulho abre a porta. Vê Kevin nu seus olhos correm pelo seu corpo d costas, vendo claramente seu corpo magro, cintura fina, pele lisa enquanto a água deslizava ferozmente para seus pés, sente suas calças ficarem apertadas, o alto volume entre suas pernas já é bastante aparente. Tenta relaxar sem saber o que fazer seus extintos, desejos, seu tesão fazem seu corpo parecer estar explodindo. Kevin abaixa rapidamente sua cabeça fazendo a água que batia em seu rosto jogar seu cabelo sobre seu rosto retirando sua cabeça do chuveiro, e iniciando um lento abrir de olhos que se abrem rapidamente ao perceber a presença de kibum junto porta. Kibum rapidamente puxa Kevin e colocando sua mão na boca dele com o intuito d não o permitir berrar com o susto, sua mão pressiona forte sua boca e seu corpo encontrasse colado ao de Kibum.

_ Sou eu Kevin. Calma, não precisa ter medo. Fala Kibum com a boca já colada a seu olvido.
Kibum tira calmamente a mão da boca de Kevin que solta um suspiro de alivio.
_ Não faça mais isso Kibum, você quase me mata de susto. Ainda tentando diminuir sua respiração ofegante e seu coração disparado.
_ Sorry! Não era essa minha intenção, eu devia ter avisado que estava entrando não é?
_ Mas o que faz aqui?
_ Vim falar com você, mas não te achei no quarto e não pude resistir a entrar aqui.

Kibum segura Kevin pelos ombros apertando seu frágil corpo ainda molhado o empurrando para trás entrando para baixo do chuveiro junto a ele. Sua camisa molha e começa a transparecer seu peitoral e seu abdômen magros e definidos, sua calça molhada aperta ainda mais seu pênis dando-lhe a sensação de que sua calça iria estourar. Kelvin encontra com o corpo tenso seus músculos se contraem  sem entender bem o que esta acontecendo.

_ O que esta fazendo Kibum, suas roupas estão molhando.
_ Não é hora de se preocupar com minhas roupas Kevin, eu não posso mais esperar. Eu preciso de você.
_ Kibum...

Kevin olha para os olhos compenetrados de Kibum seu rosto cora sua voz não sai de sua boca. Sua face tímida aumenta ainda mais o desejo de Kibum por ele, a água correndo pelo corpo de Kibum ainda com roupas, aquelas mãos o segurando com força fazem Kevin começar a sentir seu membro ficar ereto, suas mãos seguram Kibum então pela cintura e o puxa para junto a seu corpo.

_E eu... também quero você Kibum, por que eu amo você, eu desejo ser seu.

Um leve e sensual sorriso aparece estampado no antes serio rosto de Kibum que percorre os ombros com a mão segurando os cabelos acima da nuca de Kevin, sua boca se aproxima da de Kevin até se encostarem. O tesão de Kibum naquele estante o faz  já começar em um beijo intenso, sua língua invade rapidamente o interior da de Kevin que tem seu corpo pressionado na parede enquanto suas línguas se entrelaçam e finalmente seu corpo começa a relaxar. Kibum desliga o chuveiro voltando a beijar intensamente Kevin, seu desejo parece incontrolável sua mão que desligou o chuveiro agarra com força Kevin pelos quadris fazendo-o perder a respiração e quebrar o ciclo das línguas se entrelaçando.

_Quer que eu vá mais devagar? Pergunta Kibum acariciando seu rosto corado.
_ Não, eu só não estava esperando por isso, quero fazer o melhor por você Kibum então por fazer não pare. Sussurra meiga e suavemente apoiando seu queixo no ombro de Kibum e beijando seu pescoço logo após.

Voltam aos fortes amassos e beijos, as mãos de Kevin entram por dentro da regata molhada de Kibum sentindo a rígida e definida barriga de seu amado. Suas mãos lentamente sobem levando com sigo a regata branca, a tirando do corpo de Kibum, que lentamente desce suas mãos pelas costas de Kevin passando por sua bunda lisa até sua as coxas definidas porem magras segurando forte e puxando o para cima. Kevin entrelaça suas pernas na altura da cintura de Kibum que o pressiona com mais força contra a parede enquanto acaricia com os dedos sua bunda aproximando-se do centro, Kevin solta um gemido seu corpo se encolhe e suas unhas dão uma leve cravada nas costas fortes de Kibum. Ele leva Kevin no colo para a parte de fora e o senta no balcão da pia, sua mão apertando levemente o pescoço delicado de Kevin enquanto lhe desfere um forte beijo descendo para seu pescoço dando mordiscadas e leves chupões. Kevin abre o Botão da jeans de Kibum e a desce um pouco fazendo seu pênis ainda dentro da cueca saltar com força para fora da calça, seu rosto volta a corar sua mente mais uma vez volta a ficar cheia de desejo e entusiasmo. Kibum retira sua calça e logo após a cueca mostrando finalmente ao seu amado seu pênis completamente rígido sua cabeça levemente rosada com veias percorrendo o corpo do membro fazem Kevin começar a salivar. Kibum beija o peitoral de Kevin e começa a lamber e mordiscar o mamilo direito enquanto acaricia e aperta o esquerdo fazendo Kevin se esticar e gemer grunhidos de prazer enquanto uma lagrima aparece em seus olhos. Kibum volta a descer ficando de frente com o membro ereto de seu parceiro, a respiração quente q sai da boca dele chegando ao pênis faz o sangue bombear mais forte em seu pênis o enlouquecendo.

_Por favor... não pare. Diz Kevin entre seus gemidos pressionando as pernas com força contra as portas do balcão.

Kibum então se aproxima da base do pênis colocando a língua para fora e a arrastando pelo corpo até a cabeça de seu membro envolvendo lentamente toda a cabeça com sua boca, e começando os movimentos de vai e vem. Kevin se encolhe aquela boca quente e molhada em seu membro o fazia contrair-se e dando-lhe um desejo insano de ter Kibum dentro de seu corpo...


continua amanhã \o/
espero que estejam gostando amanhã o negocio vai estar quente UIIIII ADÓRU O PERIGO!!!!!

;*

domingo, 26 de setembro de 2010

In the bathroom! {Kibum X Kevin} U-kiss Part I

Kibum bate na porta do quarto de Kevin que não responde decidindo então a abrir.

_ Kevin!? Com uma voz ainda baixa repetindo novamente com um tom mais alto.

Não tendo nem uma resposta se encaminha em direção à saída, quando ouve o chuveiro ligar,Kibum então faz um pausa recua vendo a roupa dobrada sobre a cama feita pegando a camisa esticada sobre a cama. Uma camisa com dois tons d verde q certamente ficaria ótima em Kevin fecha os olhes e sente sua maciez a colocando junto ao rosto mordendo levemente o lábio inferior abrindo seus olhos q se encontram voltados para porta.
Seu corpo se move lentamente em direção a porta resistir é impossível o desejo age sobre seu corpo como se corroesse seus sentidos, seu corpo se arrepia, engole a saliva em sua boca na tentativa de se acalmar naquela situação, sua mão direita toca o trinco da porta “porque estou tremulo?”, “porque simplesmente não me retiro?” inúmeras perguntas passavam por sua cabeça enquanto sua mão torcia a maçaneta da porta que finalmente chegava ao fim. Lentamente abria a porta o vapor era intenso seu braço descoberto logo começou a umedecer, seu coração dispara enquanto seu corpo pendia para o lado de dentro da porta.
Seus olhos voltados para baixo correm pelo vidro embaciado do box, ainda podia se ver as pernas magras e brancas de Kevin conforme seu olhar subia pelo vidro mais difícil ficava sua visão, suas mãos se fecharam estavam úmida não só pelo vapor mais sim porque seu corpo haviam começado a suar, seu corpo se enchia de um calor descomunal sentia sua face corar e seus músculos ficarem rígidos. Fecha a porta sem fazer barulhos afinal Kibum não queria que Kevin o visse ali.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Day off!!! {JongKey}

Em quanto Taemin, Onew e Minho se encontravam em uma tarde de gravações e entrevistas, Jong e Key podia desfrutar de uma tarde de descanso, já que não tinham nem um compromisso. Sentados no sofá Key olha Jong deitado logo a seu lado, enquanto pensa em algo que lhes seria agradável.

_ Os outros devem chegar tarde não é? Deixa escapar de sua boca Key.

 _ Sim! Fala Jong com uma voz de desinteresse.

Key sentisse um pouco acuado pelo tom de voz do hyung, mas mesmo assim levantando-se devagar diz: _ Gostaria de comer algo Hyung? Tendo em seu rosto um sorriso de segundas intenções.

_Sim, nada em especial, mas agradeceria se me trouxesse algo. Sem nem ao menos olhar para cara de Key, mas entendendo suas reais intenções pelo seu tom de voz. Key se retira a cozinha “ótimo agora ainda vou ter que cozinhar seria melhor eu ter ficado calado” pensa Key enquanto abre com força a geladeira. Ao olhar todas as prateleiras decidindo o que iria fazer, ele tira alguns ovos, salames e temperos.

_tsc... Não estou com a mínima vontade d cozinhar. Resmunga Key baixo a ponto que não se escutaria da sala. Então se sente puxado para trás com força.

_Jong você estava aqui? Enquanto seu rosto corava e um leve frio corria sua espinha.

_se você não queria, eu podia comer alguma outra coisa, não acha? Sussurra Jong em seu olvido.

_Como o que hyung? Ironizando-o e tentando escapar das mãos fortes de seu hyung.

Jong virá rapidamente para que ele fique de frente para ele, Key recua em reluta aos puxões até o ponto que encosta no balcão, Jong o prensa.

_Não gosto quando você se faz de desentendido Key. Encaixando sua perna entre as dele, sua mão se encontra acariciando levemente a nuca de kit que começa a suar tentando conter seus próprios desejos. Jong aproxima seu rosto lentamente enquanto mentem o olhar fixo ao dele, Key já não tem forças para dirigir uma palavra se quer, sente seu coração disparar e a boca de Jong encostar a sua. Fecha seus olhos finalmente e relaxa suas pernas até então rígidas e imóveis, ao sentir Jong subir sua mão pelo seu quadril levando junto à mão sua camisa.

_posso tirá-la? Pergunta Jong recebendo um tímido sim de Key. Os beijos se tornam mais viril Jong pressiona Key com força contra seu corpo deixando-o quase sem fôlego e lhe tirando um baixo gemido. Sua mão direita sobe aos cabelos puxando ele pelos cabelos enquanto vai em direção ao pescoço, Key se encolhe com os leves chupões de Jong em seu pescoço e aperta com força suas costas musculosas fazendo Jong morder sua orelha. Jong tira sua regata cinza já com marcas d suor, e Key vai com suas mãos diretamente ao cinto na calça de seu hyung.

_ Pode esperar até chegarmos à sala? Aqui não é o melhor lugar não acha? Sussurra em seu olvido Key com a cabeça assentiu, Jong então corre sua mão pelas costas de Key chegando até suas coxas as agarrando por dentro e puxando Key para seu colo e o leva para o sofá deitando-se em cima. Key finalmente tira o cinto que segurava a calça de Jong que se levanta e rapidamente tirando as calças de Key e olhando atentamente aquele corpo liso e úmido, enquanto tira sua calça voltando para cima de seu hyung.  Key cora ao se pegar olhando fixa mente para o membro já duro de seu parceiro morde então os lábios inferiores enquanto Jong acaricia seus mamilos fazendo seu corpo se retorcer e um gemido mais auto ecoar pela sala.  
Jong então se coloca entra as pernas de Key o beijando intensamente suas línguas se entrelaçam de maneira que pouco tempo resta para respirar, Key sente o pênis de seu amado finalmente lhe encostar se aproximando cada vez mais de sua bunda.  Jong puxa-o então de forma que ele poderia sentar em seu colo, sua mão percorre as costas de key até chegar a sua bunda lisa e macia abrindo-a lentamente, key soa mais intensamente enquanto sente um forte arrepio em sua espinha aquela sensação era algo que ele nunca iria esquecer aquele momento com seu hyung. 
Jong começa a penetrar com calma seu órgão em key que se encolhe em seu colo soltando um gemido de força e desejo segurando firmemente seu hyung pelas costas sente seu corpo descendo enquanto Jong entra cada vez mais em seu ânus. As marcas das fortes pegadas de Key nas costas de Jong já são aparentes arranhões e apertões borrões vermelhos daquela mistura de dor e prazer. Jong começa a movimentar os quadris fazendo Key subir e descer arrancando dele gemidos e grunhidos de prazer, Jong aumenta a velocidade e torna os movimentos mais constantes e fundos fazendo uma lagrima aparecer nos olhos de key, Jong diminui então a velocidade.
 _não pare hyung, por favor, não quero pare. Com sua voz tremula, seu hyung acata o pedido e volta a penetrá-lo ferozmente deitando Key Jong já tem seu pênis totalmente dentro de Key sentindo seu interior quente e molhado vendo sua cara prazer e dor enquanto da fortes impulsos contra key, pega em seu pênis duro fazendo key se esticar e gemer novamente, a respiração de key fica mais ofegante fazendo seu hyung aumentar o ritmo. 
Key agarra Jong pela cintura com as pernas e puxa com força enquanto torce seu corpo se esticando chegando ao clímax, o liquido quente escorre em seus peitos e abdômen em jatos longos sujando a mão de Jong que percorre o corpo todo até chegar a seus lábios molhados. Jong já esta chegando ao auge de seu prazer não agüentando mais segurar aquela excitação toda deitando em cima d Key e dando leves urros de força fazendo Key sentir o liquido quente escorrer em seu interior. Jong começa então a se retirar após alguns poucos beijos.

_ Fique aqui hyung, só quero ficar aqui mais um tempo sentindo seu corpo, pode fazer isso por mim? Jong volta a deitar sobre seu hyung.

_ Claro, como eu não acataria um pedido de você baby. Ambos ficam deitados no sofá trocando caricias e beijos.


espero que tenham gostado e façam pedidos ai :*

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

primeiro post aqui só pra dar um oi pra galera que vai ler aqui *---*




Só para começar vamos com um JongKey .

A partir de amanha vou começar a postar uma fanfics d boy bands, 
se alguém tiver pedidos podem fazer :*