sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Day off!!! {JongKey}

Em quanto Taemin, Onew e Minho se encontravam em uma tarde de gravações e entrevistas, Jong e Key podia desfrutar de uma tarde de descanso, já que não tinham nem um compromisso. Sentados no sofá Key olha Jong deitado logo a seu lado, enquanto pensa em algo que lhes seria agradável.

_ Os outros devem chegar tarde não é? Deixa escapar de sua boca Key.

 _ Sim! Fala Jong com uma voz de desinteresse.

Key sentisse um pouco acuado pelo tom de voz do hyung, mas mesmo assim levantando-se devagar diz: _ Gostaria de comer algo Hyung? Tendo em seu rosto um sorriso de segundas intenções.

_Sim, nada em especial, mas agradeceria se me trouxesse algo. Sem nem ao menos olhar para cara de Key, mas entendendo suas reais intenções pelo seu tom de voz. Key se retira a cozinha “ótimo agora ainda vou ter que cozinhar seria melhor eu ter ficado calado” pensa Key enquanto abre com força a geladeira. Ao olhar todas as prateleiras decidindo o que iria fazer, ele tira alguns ovos, salames e temperos.

_tsc... Não estou com a mínima vontade d cozinhar. Resmunga Key baixo a ponto que não se escutaria da sala. Então se sente puxado para trás com força.

_Jong você estava aqui? Enquanto seu rosto corava e um leve frio corria sua espinha.

_se você não queria, eu podia comer alguma outra coisa, não acha? Sussurra Jong em seu olvido.

_Como o que hyung? Ironizando-o e tentando escapar das mãos fortes de seu hyung.

Jong virá rapidamente para que ele fique de frente para ele, Key recua em reluta aos puxões até o ponto que encosta no balcão, Jong o prensa.

_Não gosto quando você se faz de desentendido Key. Encaixando sua perna entre as dele, sua mão se encontra acariciando levemente a nuca de kit que começa a suar tentando conter seus próprios desejos. Jong aproxima seu rosto lentamente enquanto mentem o olhar fixo ao dele, Key já não tem forças para dirigir uma palavra se quer, sente seu coração disparar e a boca de Jong encostar a sua. Fecha seus olhos finalmente e relaxa suas pernas até então rígidas e imóveis, ao sentir Jong subir sua mão pelo seu quadril levando junto à mão sua camisa.

_posso tirá-la? Pergunta Jong recebendo um tímido sim de Key. Os beijos se tornam mais viril Jong pressiona Key com força contra seu corpo deixando-o quase sem fôlego e lhe tirando um baixo gemido. Sua mão direita sobe aos cabelos puxando ele pelos cabelos enquanto vai em direção ao pescoço, Key se encolhe com os leves chupões de Jong em seu pescoço e aperta com força suas costas musculosas fazendo Jong morder sua orelha. Jong tira sua regata cinza já com marcas d suor, e Key vai com suas mãos diretamente ao cinto na calça de seu hyung.

_ Pode esperar até chegarmos à sala? Aqui não é o melhor lugar não acha? Sussurra em seu olvido Key com a cabeça assentiu, Jong então corre sua mão pelas costas de Key chegando até suas coxas as agarrando por dentro e puxando Key para seu colo e o leva para o sofá deitando-se em cima. Key finalmente tira o cinto que segurava a calça de Jong que se levanta e rapidamente tirando as calças de Key e olhando atentamente aquele corpo liso e úmido, enquanto tira sua calça voltando para cima de seu hyung.  Key cora ao se pegar olhando fixa mente para o membro já duro de seu parceiro morde então os lábios inferiores enquanto Jong acaricia seus mamilos fazendo seu corpo se retorcer e um gemido mais auto ecoar pela sala.  
Jong então se coloca entra as pernas de Key o beijando intensamente suas línguas se entrelaçam de maneira que pouco tempo resta para respirar, Key sente o pênis de seu amado finalmente lhe encostar se aproximando cada vez mais de sua bunda.  Jong puxa-o então de forma que ele poderia sentar em seu colo, sua mão percorre as costas de key até chegar a sua bunda lisa e macia abrindo-a lentamente, key soa mais intensamente enquanto sente um forte arrepio em sua espinha aquela sensação era algo que ele nunca iria esquecer aquele momento com seu hyung. 
Jong começa a penetrar com calma seu órgão em key que se encolhe em seu colo soltando um gemido de força e desejo segurando firmemente seu hyung pelas costas sente seu corpo descendo enquanto Jong entra cada vez mais em seu ânus. As marcas das fortes pegadas de Key nas costas de Jong já são aparentes arranhões e apertões borrões vermelhos daquela mistura de dor e prazer. Jong começa a movimentar os quadris fazendo Key subir e descer arrancando dele gemidos e grunhidos de prazer, Jong aumenta a velocidade e torna os movimentos mais constantes e fundos fazendo uma lagrima aparecer nos olhos de key, Jong diminui então a velocidade.
 _não pare hyung, por favor, não quero pare. Com sua voz tremula, seu hyung acata o pedido e volta a penetrá-lo ferozmente deitando Key Jong já tem seu pênis totalmente dentro de Key sentindo seu interior quente e molhado vendo sua cara prazer e dor enquanto da fortes impulsos contra key, pega em seu pênis duro fazendo key se esticar e gemer novamente, a respiração de key fica mais ofegante fazendo seu hyung aumentar o ritmo. 
Key agarra Jong pela cintura com as pernas e puxa com força enquanto torce seu corpo se esticando chegando ao clímax, o liquido quente escorre em seus peitos e abdômen em jatos longos sujando a mão de Jong que percorre o corpo todo até chegar a seus lábios molhados. Jong já esta chegando ao auge de seu prazer não agüentando mais segurar aquela excitação toda deitando em cima d Key e dando leves urros de força fazendo Key sentir o liquido quente escorrer em seu interior. Jong começa então a se retirar após alguns poucos beijos.

_ Fique aqui hyung, só quero ficar aqui mais um tempo sentindo seu corpo, pode fazer isso por mim? Jong volta a deitar sobre seu hyung.

_ Claro, como eu não acataria um pedido de você baby. Ambos ficam deitados no sofá trocando caricias e beijos.


espero que tenham gostado e façam pedidos ai :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário