Kibum se encontra em fixos olhares para o vidro transparente decifrando cada borrão q por ele transpassa, olha para a pia e em seguida ao balcão da mesma vê a roupa colocada sobre ela, passa suavemente sua mão sobre elas ainda parecem quentes, sente o cheiro do perfume d Kevin trazendo a camisa mais perto de seu corpo. Volta a olhar para o vidro do box ainda mais embaciado, sente uma gota de suor correr em sua nuca, “já devo estar a muito tempo aqui dentro” Kibum certamente havia perdido a noção de quanto tempo já havia se passado, percebe as mãos de Kevin se direcionando a cabeça, seu corpo não resiste em se aproximar passo a passo da porta do box. Kevin encontrasse de costas para porta sem nem ao menos perceber a presença de seu companheiro, esvaziando seus pulmões Kibum se enche de coragem seu corpo antes tremulo para e lentamente sem fazer barulho abre a porta. Vê Kevin nu seus olhos correm pelo seu corpo d costas, vendo claramente seu corpo magro, cintura fina, pele lisa enquanto a água deslizava ferozmente para seus pés, sente suas calças ficarem apertadas, o alto volume entre suas pernas já é bastante aparente. Tenta relaxar sem saber o que fazer seus extintos, desejos, seu tesão fazem seu corpo parecer estar explodindo. Kevin abaixa rapidamente sua cabeça fazendo a água que batia em seu rosto jogar seu cabelo sobre seu rosto retirando sua cabeça do chuveiro, e iniciando um lento abrir de olhos que se abrem rapidamente ao perceber a presença de kibum junto porta. Kibum rapidamente puxa Kevin e colocando sua mão na boca dele com o intuito d não o permitir berrar com o susto, sua mão pressiona forte sua boca e seu corpo encontrasse colado ao de Kibum.
_ Sou eu Kevin. Calma, não precisa ter medo. Fala Kibum com a boca já colada a seu olvido.
Kibum tira calmamente a mão da boca de Kevin que solta um suspiro de alivio.
_ Não faça mais isso Kibum, você quase me mata de susto. Ainda tentando diminuir sua respiração ofegante e seu coração disparado.
_ Sorry! Não era essa minha intenção, eu devia ter avisado que estava entrando não é?
_ Mas o que faz aqui?
_ Vim falar com você, mas não te achei no quarto e não pude resistir a entrar aqui.
Kibum segura Kevin pelos ombros apertando seu frágil corpo ainda molhado o empurrando para trás entrando para baixo do chuveiro junto a ele. Sua camisa molha e começa a transparecer seu peitoral e seu abdômen magros e definidos, sua calça molhada aperta ainda mais seu pênis dando-lhe a sensação de que sua calça iria estourar. Kelvin encontra com o corpo tenso seus músculos se contraem sem entender bem o que esta acontecendo.
_ O que esta fazendo Kibum, suas roupas estão molhando.
_ Não é hora de se preocupar com minhas roupas Kevin, eu não posso mais esperar. Eu preciso de você.
_ Kibum...
Kevin olha para os olhos compenetrados de Kibum seu rosto cora sua voz não sai de sua boca. Sua face tímida aumenta ainda mais o desejo de Kibum por ele, a água correndo pelo corpo de Kibum ainda com roupas, aquelas mãos o segurando com força fazem Kevin começar a sentir seu membro ficar ereto, suas mãos seguram Kibum então pela cintura e o puxa para junto a seu corpo.
_E eu... também quero você Kibum, por que eu amo você, eu desejo ser seu.
Um leve e sensual sorriso aparece estampado no antes serio rosto de Kibum que percorre os ombros com a mão segurando os cabelos acima da nuca de Kevin, sua boca se aproxima da de Kevin até se encostarem. O tesão de Kibum naquele estante o faz já começar em um beijo intenso, sua língua invade rapidamente o interior da de Kevin que tem seu corpo pressionado na parede enquanto suas línguas se entrelaçam e finalmente seu corpo começa a relaxar. Kibum desliga o chuveiro voltando a beijar intensamente Kevin, seu desejo parece incontrolável sua mão que desligou o chuveiro agarra com força Kevin pelos quadris fazendo-o perder a respiração e quebrar o ciclo das línguas se entrelaçando.
_Quer que eu vá mais devagar? Pergunta Kibum acariciando seu rosto corado.
_ Não, eu só não estava esperando por isso, quero fazer o melhor por você Kibum então por fazer não pare. Sussurra meiga e suavemente apoiando seu queixo no ombro de Kibum e beijando seu pescoço logo após.
Voltam aos fortes amassos e beijos, as mãos de Kevin entram por dentro da regata molhada de Kibum sentindo a rígida e definida barriga de seu amado. Suas mãos lentamente sobem levando com sigo a regata branca, a tirando do corpo de Kibum, que lentamente desce suas mãos pelas costas de Kevin passando por sua bunda lisa até sua as coxas definidas porem magras segurando forte e puxando o para cima. Kevin entrelaça suas pernas na altura da cintura de Kibum que o pressiona com mais força contra a parede enquanto acaricia com os dedos sua bunda aproximando-se do centro, Kevin solta um gemido seu corpo se encolhe e suas unhas dão uma leve cravada nas costas fortes de Kibum. Ele leva Kevin no colo para a parte de fora e o senta no balcão da pia, sua mão apertando levemente o pescoço delicado de Kevin enquanto lhe desfere um forte beijo descendo para seu pescoço dando mordiscadas e leves chupões. Kevin abre o Botão da jeans de Kibum e a desce um pouco fazendo seu pênis ainda dentro da cueca saltar com força para fora da calça, seu rosto volta a corar sua mente mais uma vez volta a ficar cheia de desejo e entusiasmo. Kibum retira sua calça e logo após a cueca mostrando finalmente ao seu amado seu pênis completamente rígido sua cabeça levemente rosada com veias percorrendo o corpo do membro fazem Kevin começar a salivar. Kibum beija o peitoral de Kevin e começa a lamber e mordiscar o mamilo direito enquanto acaricia e aperta o esquerdo fazendo Kevin se esticar e gemer grunhidos de prazer enquanto uma lagrima aparece em seus olhos. Kibum volta a descer ficando de frente com o membro ereto de seu parceiro, a respiração quente q sai da boca dele chegando ao pênis faz o sangue bombear mais forte em seu pênis o enlouquecendo.
_Por favor... não pare. Diz Kevin entre seus gemidos pressionando as pernas com força contra as portas do balcão.
Kibum então se aproxima da base do pênis colocando a língua para fora e a arrastando pelo corpo até a cabeça de seu membro envolvendo lentamente toda a cabeça com sua boca, e começando os movimentos de vai e vem. Kevin se encolhe aquela boca quente e molhada em seu membro o fazia contrair-se e dando-lhe um desejo insano de ter Kibum dentro de seu corpo...
continua amanhã \o/
espero que estejam gostando amanhã o negocio vai estar quente UIIIII ADÓRU O PERIGO!!!!!
;*
continua amanhã \o/
espero que estejam gostando amanhã o negocio vai estar quente UIIIII ADÓRU O PERIGO!!!!!
;*
nossssssa
ResponderExcluir