Junsu e Chansung se encontram nas gravações de um programa de humor ambos se cumprimentam com um caloroso abraço, afinal não tinha se visto o dia todo por terem compromissos separados. Chansung se dirige ao camarim enquanto Junsu já pronto se dirige ao set de gravação para ver as atrações do programa q irão gravar. O programa começa a uma sena em que os dois devem mostrar quem é o mais forte em um queda de braço, Chansung se levanta sorridente se dirigindo ao centro do palco Junsu vem logo atrás com a cabeça baixa levantando risadas da platéia, a queda de braço começa Chansung leva um pequena vantagem sobre Junsu. Olham fixamente em seus olhos não querendo perder Junsu percebe que Chan não esta usando toda sua força naquele momento e tenta fazer mais força fazendo seu corpo pender para frente aproximando sua face da de Chan que timidamente recua relaxando o braço dando a vitória a Junsu todos ficam surpresos com aquilo.
_ Nem tudo que vale no jogo é força não é? Diz Junsu sorrindo com ar de vitória.
Chansung sorri como quem concordasse com aquelas palavras, o programa segue normal até seu final. Junsu havia vindo para o programa com pela outra produtora q o troce a qual tinha feito uma sessão de fotos, Chega ao camarim onde Chansung já esta se trocando, e começa a se trocar rapidamente afinal já era tarde da noite e teria que acordar cedo no outro dia para ensaios para o novo álbum.
_ Chan?! O que você fez hoje?
_ Hoje eu não tinha compromissos, fiquei malhando na agencia e almocei com Taec, seu dia foi bem ocupado não é?
_ Basicamente sim. Ouve uns atrasos na sessão de fotos, então pude tomar um café da manha relaxado. Mas nem pude almoçar bem, estou morto da fome.
_ Bem estou indo para casa agora, se você quiser te dou uma carona! Vou parar em algum lugar para comer algo rápido, pode me acompanhar se deseja.
_ Se não for muito incomodo eu aceito vim com a outra produtora não tenho bem como ir embora.
_Tudo bem eu espero você Jun.
Chansung senta na cadeira em frente ao espelho observando o reflexo de Junsu reparando em sua aparência de cansaço. Junsu termina de se trocar Chan ainda o olhando solta um largo sorriso em sua face se dirigindo a ele, Junsu olha assustado como quem não entende-se aquela expressão. Chansung puxa levemente sua camisa com as duas mãos fazendo Junsu corar ao pensar no que poderia estar havendo ainda sem entender. Chan esta olhando fixamente em seus olhos fazendo seu coração disparar e sua perna direita recuar um pouco.
_Calma! Não se mexa você não pode sair com os botões assim.
Junsu olha para suas camisa de botões quase todos desabotoados por Chansung e vê que tinha errado a colocação deles. Chansung desabotoa todos deixando a mostra o liso e definido peitoral de Junsu os abotoando a camisa logo em seguida. Os dois saem em direção ao carro, entram Chansung já dirige a algum tempo a casa do grupo ainda estava longe conversam decidindo o que comer, resolvendo comer algo rápido passando por um drive thru pedindo fritas hamburguês e um suco grande que iriam dividir. O estacionamento estava cheio resolvem parar em algum outro lugar com menos gente para não serem incomodados por fãns. Chansung para seu carro a alguns minutos dali uma rua escura sem movimento, comem rapidamente não era o suficiente para inche-los mais foi ótimo no estado de fome que se encontravam. Junsu sai do carro para jogar as embalagens vazias no lixo voltando rapidamente pegando Chan ainda tirando seu casaco ficando de regata. Junsu olha e sorri.
_ Calor em uma noite dessas Chan?
_ Não estou com calor ainda mais fica mais fácil assim. Levando sua mão a deslizar pelo rosto tímido de Junsu.
amanha tem mais essa história promete lindas e excitantes frases do carinhoso Chansung Kyaaaaa *-* Junsu vai aguentar toda sua força ??? OMG
;** ateh la
Nenhum comentário:
Postar um comentário