Kevin se estica jogando seu olhar em direção ao teto relaxando suas pernas, olha novamente em direção a Kibum que não para os movimentos fazendo seu membro se manter em constantemente ereto sua mão segura com força os cabelos de Kibum Fazendo-o lentamente colocar sua boca mais a fundo em seu pênis. Ele tenta ir mais fundo chegando a ter pouco mais que a metade em sua boca, a sensação de sentir a garganta de Kibum apertar a cabeça de seu pênis é tamanha que sua mão pressiona a cabeça de Kibum forçando-o a passar de seu limite engolindo todo o membro, isso faz Kibum engasgar em meio a uma forte tossida.
_Desculpe, eu não... ahhhrrrr. Geme auto ao sentir Kibum retornar a chupar seu membro com mais força ainda suas movimentos vão cada vez mais rápidos seus olhos olham fixamente para cima encontrando os olhos tímidos e excitados de Kevin que solta gemidos em meio as contrações causadas pelo passar dos dentes de Kibum pela cabeça de seu membro. Seus corpos já se secos voltam a parecer molhados antes pela água agora pelo suor. Kibum o puxa mais para frente o deitando um pouco mais em cima do balcão de forma q se encontra com os cotovelos no balcão dando lhe apoio para continuar vendo Kibum que ergue as pernas de Kevin deslizando sua língua para sua virinha. Seu corpo sobe entre as pernas de Kevin indo com sua boca molhada lábios vermelhos e brilhantes a encontrar a desamparada boca de seu amado beijando-a suavemente enquanto sua mão direita desliza chegando novamente ao centro de sua bunda alisando seu anus e aos pouco tentando penetra-lo segura forte sua perna a empurrando ainda mais para cima, Kevin tem seus músculos mais uma vez contraídos até mesmo seus olhos se apartam com força, suas mão pressionam forte contra o balcão como se tentassem encontra forças.
_ Apenas relaxe certo? Pode fazer isto? Sussurra em seu olvido direito Kibum mordiscando seu pescoço.
_ Sim, mas mesmo que meu corpo não relaxe, por favor faça-o.
Kibum sorri, e começa a forçar seu indicador a entra em Kevin que tenta relaxar ao máximo seu corpo entre suspiros parando ao sentir o dedo de seu companheiro todo dentro de seu corpo suando frio. Kibum faz alguns movimentos tirando e colocando os dedos algumas vezes enquanto beija pausadamente os lábios de Kevin que delira com aquela sensação desejando que ela não termine. Kibum retira o indicador voltando as 2 mão para o cabelo de Kevin o segurando forte enquanto morde fortemente seu ombro por sentir seu pênis ainda duro encostar abunda de seu amado naquela posição a sua frente, faz a cabeça de seu membro encostar a entrada do anus a sua frente fazendo força para que a primeira parte passe. Kevin se contorce certamente a dor e o tesão nesse momento estão o fazendo enlouquecer seus mão agarram com força as costas de Kibum que não recua a cabeça de seu membro se mantém em constante avanço. A sensação de ter seu membro entrando em Kevin, de estar dentro de seu corpo quente o faz delirar, seu corpo sua mais do que antes fazendo pequenas gotas se formarem em seu ombro. Kibum não pode mais agüentar o desejo de chegar cada vez mais fundo o consome por dentro suas mão já apertam o cabelo de Kevin com mais forca que antes sua mão direita sente vontade de empurra-lo em direção a seu corpo mais só desliza para a cintura de Kevin seguindo pela mão esquerda suas mão seguram forte aquele corpo que reluta e respira ofegante. A cabeça passa completamente, Kelvin consegue relaxar o corpo por uns instante fazendo a dor sumir por alguns poucos segundos, até Kibum voltar a penetrar seu corpo que age por conta própria como um animas seguindo seus instintos, sua mão arrasta as unhas pela barriga de Kevin que parar aquela sensação de cócegas agarra com as duas mãos o quadril de Kibum puxando-o para encontro de seu corpo com força. Kibum desfere um urro ao sentir seu pênis entrando completamente e naquela velocidade por aquela cavidade quente macia e apertada seu corpo cai em cima de Kevin ao se contorcer pelo prazer causado pelo choque.Kevin enquanto isso solta um forte gemido como se berrasse de dor, seus olhos se enchem de lagrima de dor e frustração, suas mão puxam o corpo de Kibum contra ele não querendo que ele passe desejando que aquilo continue.
Kibum o olha sorrindo e com a mão direita limpa a lagrima que escorre pelos olhos, se levantando novamente seu membro começa a dar socos em direção ao interior abrindo caminho para entrar totalmente. Uma vês dentro Kibum se apóia para frente fazendo as pernas arqueadas irem mais ainda em direção ao corpo de Kevin permitindo Kibum chegar ao máximo dentro de seu anus. Em fortes movimentos de vai e vem o sexo se torna intenso fazendo os vidros e espelhos do pequeno banheiro embaciar novamente, os beijos de Kibum são quentes deixando a boca de Kevin vermelhas devido as mordidas e puxadas constantes. Kibum segura Kevin pelas costas colocando como em seu colo com as pernas em sua cintura ficando em pé sem tirar seu membro de dentro de seu parceiro,se encosta com as portas na parede e desce lentamente deixando Kevin em seu colo, suas mãos em suas coxas fazem Kevin subir o soltando deixando o peso daquele corpo suado deslizar em seu membro prestes a explodir. Kevim agora já acostumado a ter aquele membro dentro de seu corpo sente-se mais relaxado e começa a subir rápido e descer com força fazendo Kibum se contorcer em no chão. Juntando suas forças Kibum agarra o membro de seu parceiro pela base com a mão esquerda o fazendo voltar a forma totalmente dura, lambe seus dedos da mão direita deixando-os bem molhados de saliva e os levando a cabeça do pênis de Kevin a fazendo babar pela ponta. Kevin pula mais rápido ainda ao sentir seu amor esfregando circularmente a cabeça de seu pênis o fazendo delirar dar e receber ao mesmo tempo é algo que ele não agüentaria por muito tempo, o suor é evidente escorrendo por seu peito seu corpo se joga para frente entra uma das fortes descidas que ele da contra o membro de seu querido segurando-se na parede com os braços esticados deixando pingos de suor caírem ao rosto de Kibum que o olha fixamente para não perder suas expressões de prazer mordendo seus lábios vermelho e fechando com força seus olhos nas descidas mais ferozes. Kevin começa a gemer alto e seu corpo se contorce parando sentado no colo de Kibum.
_ Pare por favor! Eu não agüento assim.
Kibum desliza então sua mão pelo membro de Kevin que parece explodir bombeando sangue para cabeça fortemente. Kevin não agüenta aquilo e chega ao seu máximo, seu sêmen jorra pelo seu pênis lambuzando abdômen e mão de Kibum que ainda alisa o pênis molhado daquele liquido branco e quente. Enquanto Kibum retira seu Membro de dentro de Kevin leva sua mão ao rosto dele que rapidamente a segura lambendo seus dedos melados com aquele liquido colocando os dos maiores dedos em sua boca. Kevin se ajoelha mais afastado de seu amado que se levanta deixando seu pênis rente a sua face. Sua boca salivando se coloca naquele rígido membro a sua frente sua mão ajuda fazendo movimentos no corpo do membro q pulsa fortemente em sua boca, Kevin agora pode sentir o quão grosso era aquele membro tendo que abrir bem sua boca para ter a metade dele em sua boca. Kibum começa a urrar levemente aumentando sua voz a cada chupada que recebe de seu amado seu pênis já se encontra no máximo de seu tamanho com a cabeça mais avermelhada que antes, Kibum então joga sua mão segurando a cabeça de Kevin com força seu pênis Bomba o líquidos salgado e quente por dentre a boca de Kevin que deixa escapara alguns jatos de sua boca que escorrem por seu queixo enquanto termina de lamber todo o corpo de membro lambuzando todo o pênis. Kibum se ajoelha tendo seu rosto rente ao do Kevin beijando seu pescoço, queixo e boca lambuzados com aquele liquido ainda quente.
_ Podemos tomar banho juntos agora Kibum. Fala enquanto seu rosto cora.
_Quantas vezes você quiser Kevin. Terminando sua frase com um beijo.
gente desculpem se tiver erros D: mais não deu tempo de revisar o texto T.T to indo correr gastar a energia q adquiri fazendo essa FANFIC OMGGGGGG -QQQQ hsausahuhsa
beijão pra vcs e boa leitura das próximas.
amanhã começo outra :DDDD
Nenhum comentário:
Postar um comentário