aii ontem nem deu de posta mais HOJE DEU *--------* ai quase me gozei pensando nessas cenas DDDDD:
/MEDO
ashuashusa beijo ai galera que le aqui :D amanha provavel que não tenha mais sabado vai ter dai :P
;**
TOP pega a amordaça olhando com um sorriso para G-D, ele não pode evitar que seu corpo vá em direção a TOP, os movimentos são involuntários. Ele se ajoelha de frente aquele homem que desejava o ter, e abre sua boca permitindo que a mordaça se encaixasse bem apertada, seus olhos se mantêm fixos na face de TOP que o olha como um objeto de prazer. TOP se dirige a um criado mudo tirando de lá uma coleira preta com pontas de metal que pareciam estar afiadas, e as coloca em G-D, sua boca se dirige ao olvido esquerdo dando-lhe mordidas, seu pescoço arrasta de leve pelas pontas afiadas fazendo fortes marcas de arranhões aparecerem, o que deixava TOP ainda mais louco pelo que ainda estava por vir. G-D pode sentir o calor q emana do corpo de TOP ele o deseja quer senti-lo o quanto antes, suas mãos agarram TOP com força o puxando para junto a seu corpo, mas ele o segura pelos cabelos jogando G-D em direção a cama. G olha com um olhar apreensivo, como se ele não fosse ter o q queria.
_Calma ai garotão, tudo tem seu tempo se você querer ir rápido de mais você vai sofrer mais.
TOP fala aquelas palavra com uma expressão seria G-Dragon sabia que aquelas palavra não eram ditas só por dizer, TOP o empurra contra a cama o fazendo deitar e subindo sobre ele prendendo os movimentos de suas pernas sentando sobre elas e as apertando em meio as suas. Sua boca encontra o pescoço d G novamente as mordidas são fracas, mas ficam mais fortes conforme sua boca arrasta-se para lugares mais baixos, chegando aos mamilos duros de G-Dragon. TOP aperta forte o mamilo direito de G fazendo seu corpo se contorcer, em quanto sua boca lambe em círculos seu mamilo esquerdo e da leves chupões e fortes mordidas o puxando, G coloca sua mão direita sobre TOP alisando suas costas com as pontas dos dedos enquanto puxa seu próprio cabelo para segurar o tesão. Os olhos de TOP abrem vendo os músculos do braço esquerdo de G flexionados, sua boca cria desejos por aqueles músculos e faz sua língua deslizar para eles, deixando o mamilo molhado receber o ar frio do quarto fazendo os poros de seu peito se arrepiarem. Ele morde com força seu bíceps na parte mais acima deixando a marca de seus dentes enquanto G-D morde com força a amordaça em sua boca. TOP continua com fortes mordidas por aquele braço tentador, abrindo um sorriso ao ver G-D com os olhos fechados fazendo caras de quem não agüentava mais o tesão, sua face se contorcia seus olhos forçavam e relaxavam, sua boca apertava a mordaça como quem quisessem arrebenta-la. TOP volta para o mamilo o molhando mais uma vez e logo desce sua língua mordendo lambendo até chegar a sua cueca parando e olhando para G, o tesão dele esta a mil seu coração bate forte e acelerado fazendo sua mão ir para cabeça de TOP e a empurrando novamente para onde ela estava como quem dissesse para não parar, TOP levanta seu corpo saindo da cama com um sorriso.
_ Bem, eu falei que haveria algum sofrimento se tentasse ir rápido de mais, não?
TOP, segue para a janela a fechando, em seguida para as velas ao lado dela trazendo a cama uma vela vermelha e colocando-a no bidê ao lado da cama enquanto puxava uma ponta do lençol preto, e com força rasgando um pedaço grande dele e logo dividindo o mesmo pedaço em dois. Ele puxa com força G-D pela mão direita amarrando seu pulso junto à grade da parte de cima da cama, fazendo o mesmo com a mão esquerda, G-Dragon segue TOP pelo quarto não perdendo nem um olhar nem um sorriso nem mesmo sua excitação pela aquele homem que volta para cima de suas pernas com a vela em mãos. O corpo de G encontra-se esticado sobre a cama deixando sua cintura esticada e fina e seu quadril bem demarcado, TOP passa os dedos levemente sobre a barriga de G que se contorce em consigas.
_ Ótimo, esta sensível! Agora começa a punição por antes. Fala TOP em um sorrindo sensual levantando sua sobrancelha esquerda.
Sua mão que segura a vela devagar vira deixando pingos da parafina pingas sobre o lado esquerdo da cintura de G fazendo seu corpo contorcesse para cima, TOP rapidamente próxima-se mais soprando levemente para secar rapidamente a parafina. Ele volta a virar deixando mais pingos caírem ainda à esquerda, seguindo após para direita deixando cair mais pingos que o outro lado, lagrimas surgiam nos olhares de G-D, que soltava leves gemidos e grunhidos enquanto apertava a mordaça com sua boca. TOP beija a cintura e passa a mão fazendo a parafina de desgrudar deixando à mostra as marcas levemente vermelhas, despejando de repente um fio de parafina ao meio da barriga de G-D. Ele sente sua barriga se contorcer com força seus órgãos pressionados como se fossem estourar, tudo no fim se transforma em um fogo que corre por dentro se seu corpo fazendo suas pernas se mexerem como quem tentavam escapar. TOP entra com suas pernas entre as de G-D abaixando seu corpo enquanto arranha forte o abdômen de G-Dragon, o hálito quente de TOP faz com que G possa sentir sua apertada boxer esquentar as mão de TOP descem rápidas abaixando a roupa intima revelando seu pênis rígido de aparência delicada, TOP realmente achava aquele membro lindo e único sua boca salivava mais rapidamente pondo sua língua para fora, fazendo-a correr pelo membro de seu parceiro que delirava sentindo aquela língua extremamente quente encostar a cabeça de seu pênis que chegava ao máximo de rigidez que podia. TOP finalmente envolvia seu pênis com sua boca quente os movimentos apertados na cabeça de seu membro faziam suas mãos segurarem forte o lençol, ele descia com sua boca apertada e subia arrastando seus dentes de leve o que causava uma dor de prazer q fazia G-D grunhir auto. Conforme a boca de TOP ia se aprofundando e sugando com mais força G-D puxava suas mão tentando se soltar como se necessitassem segurar em TOP, que aumentava a velocidade puxando com força e levemente apertando o saco de G-D, que se encolhe puxando com ainda mais força suas mãos. G-D finalmente tem sua mão esquerda livre e com a ajuda dela desamarra sua segunda mão, suas mãos tremulas desejam encostar naquele corpo já úmido de suor que chupa seu pênis descontroladamente. TOP sobe seu olhar parando os movimentos ao ver G-Dragon com as mãos desamarradas, ele lambe a saliva que escorre por sua boca e queixo sorrindo voltando para cima os braços de G-D o envolvem o corpo de TOP que estava tão quente que parecia que os braços de G estavam feito gelo sua face babada encosta seu olvido e sua coxa raspa com força pelo membro de G-G que não agüenta e geme segurando TOP com força.
_Você realmente precisa de mais punição não é? Vai aprender a obedecer dessa ver Ji Yong!
TOP sai rapidamente pegando o chicote que estava caído no chão e segurando G-Dragon pelo braço o pensando entre a parede e seu corpo. A ponta de chicote sobe pelas cochas de G que a segue com os olhos enquanto os olhos de TOP estão fixos na boca amordaçada a frente dele. G-D olha para TOP que sorri, ele leva sua mão para cabeça de G desamarrando a mordaça e a jogando para longe, TOP segura o rosto de G-D beijando sua boca marcada pela mordaça. TOP se afasta rápido ligando o som do radio que toca “MISS A - Bad girl Good girl” e aumentando o volume, voltando para G-D que o olha sem entender aquilo.
_Não quero que alguém de fora ouça a partir de agora. Quero só eu escutando seus gemidos e berros. Deixe-me mais excitado G-dragon!!!
TOP se afasta novamente do corpo de G que se encontra encostado ainda na parede mas logo se afasta inquinando-se para frente, e permitindo que suas costas pareçam mais largas. TOP beija e passa suas língua por aquelas costas lisas brancas que o deixara tão excitado tantas e tantas vezes, afastando seu corpo e segurando firme no chicote e batendo com media força em G-D, q solta autos gemidos misturados a berros de dor. TOP dispara o chicote contra as costas de G-Dragon constantemente enquanto sua expressão de prazer se mistura com excitação e desejo. G-D geme cada vez mais auto contorcendo seu corpo e apoiando seu rosto de lado na parede, olhando a expressão de prazer de TOP ainda consegue soltar em fofo sorriso. TOP para ao som de “NARSHA - Mamma Mia” abraçando G-D ainda naquela posição beijando suas costas marcadas descendo até sua bunda dando-lhe mordidas e lambidas ainda por cima da boxer, fazendo G morder os lábios. A calça de TOP se encontra totalmente apertada seu membro ainda pulsa dentro dela, não tendo mais para onde crescer ele resolve tirar seu membro para fora pelo zíper subindo e abraçando G-D novamente enquanto esfregava-o seu membro. Eles voltam para cama G-D vê o membro exposto de TOP tendo um forte desejo seguido de um descontrole descomunal agarrando-se ao seu quadril e abocanhando aquele pênis ereto em sua frente, era quente com um gosto que não conseguia distinguir , mas que fazia sua boca salivar enquanto seu mente fazia sua boca ir mais fundo, TOP o segura pelos cabelos tirando-o de seu membro.
_Você tem que aprender a me obedecer Yong.
TOP segura seu membro extremamente duro pelas base batendo com ele na face de G-D com força repetindo isso por varias vezes, G abre sua boca na tentativa inútil de tentar encaixar sua boca nele durante as fortes batidas dele em sua cara. Mas até que em fim TOP para e força sua boca a engolir quase por inteiro seu membro o fazendo engasgar, mas G não se intimida com aquilo e não para continua a chupar por pouco tempo.
TOP o joga com força de costas para cima na cama agarrando-o pelas boxer, puxando até arrebentada deixando sua deliciosa bunda a mostra. TOP ainda em pé arranca sua calça ficando totalmente nu suas mão puxam o quadril de G-Dragon deixando-o de quarto sobre a cama de forma que ele poderia penetra-lo em pó olhando as marcas de chicotadas que o deixavam louco de tesão, sua boca volta a beijar e lamber a bunda de G agora por dentro da boxer salivando molhando assim o lugar que logo seu membro penetraria. Sua língua corre para as costas marcadas, mordendo quando sente a cabeça de seu membro arrastar pelas coxas de G-D.
_Posso fazer doer Ji?
Os sussurros enlouquecem G-Dragon que aperta firme o lençol como quem não podese dar outra resposta.
_Sou seu, faça como você desejar, o que você quiser eu vou aceitar.
TOP segura seu membro pela base o deixando reto com a entrada apertada que G-dragon deixa para ele, encostando levemente, com a mão direita TOP puxa G com força para junto de seu corpo fazendo seu pênis entrar rapidamente assim que G-dragon relaxa seus músculos. Ele se joga para frente respirando pausadamente bufando com a boca entreaberta permitindo quem alguns pingos de saliva escapem por ela prestando atenção na primeira parte lenta de “Beautiful hangover - BIG BANG” que toca no radio. TOP enlouquece sentindo aquele interior molhado e quente de G que não excita sua entrada nem reclama por um momento da dor, TOP sente realmente que G-D seria um escravo obediente. G sente o avantajado membro de TOP dentro dele sente tão fundo do que ele já imaginasse que alguém um dia chegaria ao interior de sua bunda, começa a mexer seu quadril em círculos como se não quisesse que TOP deixase a dor passar. TOP sorri.
_Você é realmente um escravo melhor que em meu sonhos G-Dragon.
TOP começa um seqüências de socadas do seu membro no interior de G fazendo ele gemer intensamente e começar a suar mais, TOP começa a falar auto em seu olvidos palavras e pequenos xingamentos que faziam o sangue de G-Dragon ferver jogando seu corpo para trás aumentando a força das constantes metidas de TOP. G-D geme fortemente urrando de tesão a cada forçada que TOP da em seu interior e parecendo berrar mais auto quando a musica no radio abaixa deixando eles ouvirem as batidas do quadril de TOP na frágil bunda de G-D. TOP então segura o pênis de G-D que se encontrava duro balançando entre suas pernas, o aperta forte e puxão para base aquele membro encontrasse molhado e estava babando sozinho devido ao prazer que TOP provocava em seu anus. G-D geme mais intensamente mordendo o lençol na tentativa de agüentar a dor e suprimir o prazer para que não gozasse logo. Suas tentativas não surtiam efeitos a dor em seu interior aumentava junto com a força e a velocidade de TOP que também chegava ao seu máximo, G-D se estica afinando sua cintura seu corpo suado faz TOP chegar ao máximo de sua velocidade, os constantes “splaxts” das batidas dos corpos e os gemidos de ambos que ecoam pelo quarto após a pausa sozinha do radio, fazem G-D não agüentar, gozando em jatos o lençol preto. TOP segura G-D pela nuca arrastando seu rosto pelo liquido no lençol, com sua língua para fora sentindo o gosto de seu próprio prazer. TOP tira rapidamente seu pênis bombeando descontrolado em meio a urros e fortes pressionadas e batidas em seu membro o liquido quente que fazia G-D sorrir levando sua mão a suas costas pegando um pouco daquele liquido quente que jorrava para sentir o gosto daquilo que ele tanto havia esperado naquela noite. TOP deita sobre G-D sentindo o calor de sua própria porra. Os dois logo se levantam G-D está tímido após aquilo, sua face não sabe o q aparentar, suas fofas expressões fazer TOP na cama sentado rir ele se levanta pegando G-D e levando para o banheiro onde tomam banho e se arrumam. G-D se dirige de mãos dadas com TOP a saída TOP abre a porta para G-D que sai, mas é puxado de costas para os braços de TOP.
_Espero que isso não acabe aqui, eu quero que você seja meu eterno escrevo Know Jiyong!
_Eu serei, se você quiser Choi Seunghyun.
Os dois de beijam e TOP fica a porta olhando sorridente G-Dragon partir dandolhe adeus com os dedos.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quase morri aqui OOOOOOOMMMMMMMGGGGG