terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sex, rape and much love ... ONE DAY in SHINee WORLD {GRUPO} SHINee Part II

 BEMMM depois d um atraso aqui DDD: mais sexta sem energia e um domingo mau com dor d cabeça e uma segunda andando og to bem pra posta \o/ hehehe


espero que curtam \o/

;** pra todos e todas -s

PS: amanha vo pintar o cabelo mais tento postar aqui quando voltar.


Taemin segura no edredom que cobre parte de seu corpo, Minho não se mexe, Taemin olha fixo pra o abdômen descoberto de Minho passando os dedos levemente por ele descendo fazendo Minho fazer leves movimentos. Taemin não tira nem mesmo parra sua mão que continua a deslizar até encostar-se à barra da Samba canção que Minho vestia, a sua mão para por segundos seus dentes superiores mordem seu lábio inferior com força fazendo sua mão voltar a descer levando lentamente a Samba canção. Minho abre os olhos e se espantar, seu corpo pula para o lado espantado, Taemin se apóia sobre a cama levando sua mão a boca de Minho para que ele não gritasse.

_Não precisa se assustar sou eu, vim te acordar só.

Minho olha para baixo vendo sua roupa intima abaixada e lembra da mão de Taemin estar nela.
_Mas você estava...

Minho então balança cabeça como quem dizia para esquecer, Minho ainda com cara d sono começa a erguer seu corpo para se levantar da cama, mas é surpreendido por Taemin, que se joga sobre seu corpo. Minho é lançado para cama pelo corpo de Taemin que cai em cima dele, Taemin o segura com as mãos apertando forte os braços pelos bíceps, deixando Minho com uma cara de espanto.

_Taemin?! O que é isso?

_Ai Minho! Não agüento mais um dia sem você. Eu preciso.

Taemin beija a boca de Minho deixando ele sem resposta, Taemin não deixa Minho escapar de sua boca, seu beijo é doce e inocente, mas deixa transparecer seu forte desejo. Minho abraça taemin fazendo seus peitos se encostarem. Os dois sentem seu corpo tão próximos que podem sentir o acelerado batimento de seus corações.

Key sua Onew morde suas costas levemente beijando e lambendo-o, ele continua com movimentos fracos tentando segurar por mais algum tempo o clímax de seu prazer. Key não se sente à-vontade com aquilo sua mente não consegue pensar em nada alem de Jong Hyun, seus olhos começam a encher de lagrimas, mas ele segura tentando pensar em Onew. Ele joga seu corpo para traz tentando fazer Onew chegar ao ponto final, ele entende que Key almeja com aqueles movimentos forçados para traz seu interior se contorce apertando o membro de Onew com força. Onew tenta agüentar mais não pode seu prazer o faz ir mais rápido que antes dando fortes socos para dentro de Key que geme como se tentasse esconder a dor. Onew abraça Key continuando com os movimentos ele geme cansado esfregando seu rosto suado pelas costas de Key, Onew sente seu membro cansado dentro de Key começar a voltar ao estado normal o tirando permitindo que parte do líquido que tinha saído dentro de Key escorresse lentamente pelas coxas lisas e brancas de Key. Onew sai arrumando sua calça sem falar nada, ele sabe que falar algo seria pior para Key. Ele se encosta-se à parede levantando sua roupa intima que suja com o liquido que escorria por sua perna, as lagrimas em seu olho tentam escorrer, mas Key segura ao máximo afinal aquilo já havia acabado, reunindo suas forças para terminar com a roupa e voltar para tomar um banho quando acabasse.

Taemin beija Minho não dando a ele tempo para sair d baixo dele, Minho tenta segurar Tae mais ele não consegue seu corpo não o deixa sair dali seu desejo o segura naquele momento. Taemin quase não consegue agüentar seu prazer suas mãos correm pelo corpo de Minho sem parar agarrando sua camisa com força, e puxando-a para cima afastando e tirando-a Minho olha pela primeira vez com uma cara de prazer para Taemin. Ele o beija novamente ainda em cima de Minho seu joelho esta entre as pernas de Minho fazendo sua perna bater no membro de Min sempre que seu corpo ia para frente, permitindo que Tae sentir o membro endurecer lentamente. Tae já não pode mais agüentar, suas mão parte para o shorts d minha arrancando ferozmente, sua boca saliva indo em direção o leve cheiro do membro de Minho que se espalhava enlouquecia Taemin que sentia sua face corar ao ter o pênis de Minho duro como quem pedisse para seu chupado. Taemin engole a saliva olhando fixamente o membro o apertando pela base, Minho olha atentamente cada movimento não podendo agüentar o olhar cheio de tesão de Tae. Ele segura Taemin pela nuca empurrando sua cabeça em direção a seu membro, Tae abre a boca encostando os lábios e a ponta da sua língua no membro de Minho, seus olhos fecham e sua boca tenta ir o mais fundo que ala podia. Tae não chega muito longe a metade é o máximo que ele agüentava o que o deixava frustrado seu desejo queria o membro todo em seu interior ele queria isso ele queria o membro todo de Minho, sua gula era muito grande para se contentar só com aquilo, fazendo ele assim tentar por varias vezes ir alem mais se engasgando em cada tentativa aumentando o tesão de Minho naquele momento. Taemin resolve então manter-se naquele ponto seus movimentos se tornam rápidos sua mão aperta a base deixando o membro extremamente duro, sua boca ainda pequena e inexperiente deixa seus dentes passarem agressivamente pela cabeça e ao longo do membro de Minho que se torce e dar pulos. Minho foca a cabeça de Tae o fazendo ir mais fundo em seu membro, ele pode sentir o membro tentando entrar em sua apertada garganta voltando sem ar. A saliva escore pelo membro, mas Tae volta com a boca no membro sugando tudo novamente, Key passa pela porta indo ao banheiro enquanto Onew como na cozinha. Minho esta quase no seu máximo agüentar muito mais tempo seria impossível já que as chupadas e apertões com as mãos de taemin são fortes de mais, Taemin para então olhando para Minho, seus olhos envergonhados e tímidos olham fixamente dentro dos de Minho, que morde os lábios.

_ Choi? O que mais quer que eu faça?

Minho se sente desconfortável com a pergunta, ele se esforça para não deixar levar por seu tesão no momento, ele realmente o manda ir para ter Tae por completo, mais seu amor por Tae não quer que aquilo aconteça naquele momento. Minho sempre quis que aquilo acontecesse pela primeira vez para Tae em um momento especial.

_Apen..nas continue.


Minho suspira soltando a frase, e vendo a expressão de Taemin perder um pouco de felicidade como quem não esperava por aquela resposta.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sex, rape and much love ... ONE DAY in SHINee WORLD {GRUPO} SHINee Part I

AINNNNN aqui agora começando uma FIC de meus amores <3   *----------*

espero que todos vocês gostem gates ;****



É uma sexta feira normal para os Hyungs, a maioria dorme em seus quartos em casa apenas Key encontra-se acordado, ele esta na sala com algumas roupas em direção a lavanderia da casa deles. Onew no quarto encontra-se deitado com os olhos abertos, ele tenta mais seu sono não é suficiente para voltar a dormir, ele ainda podia ficar mais uma hora em sua cama, mas a falta d sono e faz rolar e pressiona seu corpo contra a cama. Seu membro estava ereto mais um dia ele havia acordado excitado o que era comum para ele, afinal era a hora que ele mais sentia prazer, acordar e poder transar era algo que ele realmente gostava. Ele resolve sair da cama, sua calça de pijama azul claro mostra o grande volume que seu membro forma apontando para a esquerda, ele coça olhando e pensando se seu pênis não se acalmaria. Ele resolve ir ao banheiro assim mesmo, por ele ser líder o quarto dele era um dos poucos que tinha um banheiro, ele escova os dentes pensando no quanto seu dia seria corrido, o que faz seu membro se acalmar e voltar ao tamanho normal. Onew sai do quarto ainda de pijama e vai à direção da cozinha passa pela sala e olha para porta da lavanderia Key está apoiado na maquina de lavar roupa com a parte de cima levemente apoiada para frente deixando sua bunda inclinada para traz. Onew desvia rapidamente seu olhar e vai mais rápido em direção a cozinha, abrindo a geladeira logo que chega, ele tira algumas coisas e um suco de banana que era do Taemin mas ele não podia resistir, abri e toma antes de comer qualquer coisa. Ele olha para baixo vendo seu membro voltar a apresentar um leve volume. Ele não conseguia tirar a sena de Key apoiado na maquina daquela forma, ele se mantêm pensativo olhando para porta e dando um longo suspiro. Ele vai rápido em direção a lavanderia, ele entra rápido assustando Key que se encontrava esperando a maquina encher de água para poder liga-la, Onew o agarra por traz abraçando mantendo seus braços presos.

_Onew? O que foi? Para, está apertado!

Key tenta lutar mexendo seu braço para tentar escapar do abraço.

_Não posso agüentar Key, Jong não precisa saber disso. Eu preciso de sua ajuda, preciso de você.

Key continua espantado com aquilo ele luta mais um poço, Onew o puxa mais para perto de seu corpo seu membro está totalmente ereto novamente Key então ao encostar seu corpo totalmente em Onew o sente bater na altura de seu cintura. Ele para momentaneamente, ele finalmente entende o que queria dizer as palavras de Onew, ele sabia o que Onew queria. Key para de lutar tentando manter a calma.

_Você sabe que Jong não vai gostar disso.

_Já falei ele não precisa saber. E eu não posso segurar isso Key.

Onew desce sua mão esquerda, mas mantêm Key preso com o braço esquerdo,ele segura com força a bunda de Key respirando próximo ao seu olvido o que faz o corpo de Key se torcer calmamente enquanto ele morde os lábios. Key finalmente para da lutar, ele sabe q Onew não esta com tempo para isso fora de casa e a algum tempo eles não tinham relações devido ao seu forte envolvimento com Jong, Key resolve deixar. Ele solta os braços de Onew segurando a maquina e desligando a água que corria. Sua bunda empina e se move para mais próximo do corpo de Onew encostando-se ao membro dele. Onew vendo que Key não estava mais lutando solta seu corpo descendo a mão por suas costas e erguendo sua camisa olhando suas costas lisas e brancas.

Onew as beijas subindo até alcançar a boca de Key que reluta com os beijos mostrando que o que ele iria permitir ela só o necessário para Onew relaxar um pouco. Onew arrasta sua mão pelo corpo de Key levando para dentro se sua calça abrindo sua bunda e alisando o centro, Key geme ligando a maquina para ninguém acordar com o barulho que poderia ocorrer ali. Onew abaixa a calça de Key até os pés, em seguida faz o mesmo com a sua, Key olha para trás corando ao sentir um enorme tesão pelo membro dele. Onew não pode contar seu prazer colocando seu membro sem tempo de Key perceber que ele iria começar assim tão rápido, ele geme segurando um berro que pedia para sair ele morde os dentes segurando toda a dor que sentia enquanto o membro de Onew entra rapidamente até estar inteiro dentro dele.

No quarto o despertador de Taemin toca, ele desliga rolando pela cama, mas logo acorda ele teria ensaio para dançar em um programa, e voltaria logo após o almoço. Ele sai indo para o banheiro ainda com os olhos entre abertos de sono, e se tranca lá dentro para escovar os dentes e tomar um banho.

Key agüenta firmemente o membro de Onew dentro de seu corpo, Onew por sua vez não o da nem tempo ele para relaxar, seu tesão faz ele começar a socar seu membro no interior de Key forte e rapidamente. Key segura tentando sentir só o prazer, suas mão apertam forte a maquina enquanto Onew empurra seu corpo com tamanha força dos movimentos, Key morde os lábios mais uma vez, e penca em Jong Hyun fechando os olhos como quem pedisse perdão por aquilo. Onew o segura pela cintura, fazendo o seu membro entrar rápido e sair devagar, como quem quisesse fazer aquele momento demorar mais alguns minutos.

Taemin sai do banheiro e vai para seu quarto passando pela porta do quarto de Minho, ele para olhando para porta, sua mão se dirige à maçaneta ele para, mas resolve a abrir. Minho se encontra deitado seu corpo esta destampado do umbigo para baixo, ele dorme com uma samba canção azul quadriculada, Taemin olha mordendo os lábios, se aproximando da cama, Minho sairia junto com Taemin apóia iam para o mesmo local, mas minho iria malhar na academia e Taemin ensaiar no outro espaço de lá. Taemin se aproxima até chegar à cama, ele queria acordar Minho, mas seus olhos dizem algo alem de simplesmente acordar.



segunda-feira, 18 de outubro de 2010

EunHae S2 Is Love (Photos)

Vo posta aqui umas fotos e gifs de EunHae <3 pq Eunhyuk e DongHae é AMOR *---*


;** só isso por hoje. espero que curtam.



























Sex in Rome. I'm really burning. {DongHae e Eunhyunk} Super Junior -Parte II (COMPLETO)


ahhhhhh HOJE É ISSO acabei nem postando nada no finds T.T. sorry galere. 
Pra compensar essa SEMANA teremos GRUPAL STUPRO E MUITTO AMOR COM  SHINee *----* hsauasHuhAUHAuaHhusahhsa 

;*****







Dong mantêm seus olhos abertos olhando os olhos trêmulos de Eunhyuk se fecharem aos poucos, suas línguas se encostam enquanto Dong segura com força os cabelos de Eunhyuk mordendo seus lábios logo após. Dong empurra o corpo de Eunhyuk enquanto o beija, ele para soltando os cabelos de Eunhyuk que abre os olhos, Dong o empurra pelos ombros o fazendo sentar na cama em seguida o empurra novamente o fazendo deitar. Ele tira sua camisa branca passando a mão em seu peito levemente molhado pelos pingos de água que caíram do cabelo molhado de Eunhyuk durante os beijos, Hyuk cora, Dong sorri olhando o rosto tímido de Eunhyuk deitando sobre ele.

_ Já fizemos isso tantas e tantas vezes e você ainda consegue manter essa cara de como se tudo fosse novo para você. Você realmente consegue me deixar louco, não é? Eunhyuk.

Dong beija sua boca antes que Eunhyuk pudesse falar algo, os beijos se tornam intenso o desejo de Eunhyuk cresce o fazendo segurar Dong pelos lados do rosto o puxando beijando mordendo seus lábios, pescoço, e peitos. Dong vai ao pescoço de Eunhyuk dando-lhe fortes mordidas e chupões fazendo fechar os olhos com força e agarrar com força os cabelos curtos de DongHae que despejava nele todo seu prazer. A boca de Dong desce beijando os mamilos duros de Eunhyuk que morde o lábio inferior com força e se contrai ao sentira os dentes de Dong rasparem por eles, Dong continua a descer seus beijos fazendo Eunhyuk ter seu corpo arrepiado ao ter os beijos e lambidas de dong por sua barriga. Seu abdômen se contrai e Dong o morde como se testasse sua rigidez parando ao sentir a mão de Eunhyuk puxar com força seu cabelo, ele luta com o puxão que levaria sua cabeça novamente para parte superior do corpo de Eunhyuk forçando a sua descida. Dong pode ver o volume que havia se formado por baixo a toalha Dong a puxa lentamente para baixo levando junto o membro duro de Eunhyuk até o ponto que o membro ficasse totalmente para baixo a toalha o deixasse a mostra e soltando o fazendo voltar com força batendo ao final de seu abdômen. Dong volta a olhar para o rosto de Eunhyuk que voltava a ficar corado, mas com um sorriso exposto agora, Dong está praticamente sentado sobre as pernas de Eunhyuk, ele volta seu olhar para baixo lentamente reparando no corpo fino e definido de Eunhyuk, olhando as marcas das mordidas que havia dado anteriormente, deixando seu olhar se tomar de desejo por aquele corpo. Eunhyuk por sua vez ergue seu corpo agarrando o short jeans cor caramelo com marcas de rasgado que Dong usava, ele puxa com força fazendo o botão abrir, não contendo todo seu desejo sua mão entra rápido para dentro de sua roupa intima segurando com força seu pênis. Eunhyuk deixa um suspiro escapar de seus pulmões, sente seu coração acelerar e corpo relaxar enquanto com a mão esquerda puxa o short para baixo deixando a mostra o membro que segurava com tanto desejo. Dong se levanta um pouco permitindo que Eunhyuk puxasse o shorts para altura de seus pés permitindo ele a tirar, ele empurra Eunhyuk novamente para se deitar segurando-o colado a cama com uma mão e se apoiando com a outra, sua boca levemente aberta se encaixa ferozmente no membro de Eunhyuk que se contorce não estando a esperar por aquilo. Dong chupa aquele membro fechando sua boca mais a ponta deixando seus dentes encostarem de leve na cabeça do pênis de Eunhyuk que gemia com tamanho prazer, a sensação era de que seu corpo não agüentaria tanto, ele se segura com força no travesseiro. Dong usa sua força para manter pelo menos a cintura de Euhyuk imóvel para ele poder ir mais fundo com sua boca naquele belo membro e sentir toda sua pulsação. Seus movimentos se tornam mais rápido seus dentes passam com mais força pelo membro de Eunhyuk que gemi alto tentando conter lagrimas que se acumulam em seus olhos, ele tenta se lembrar de quantas vezes já havia passado por aquele momento com dong e aquilo a cada vez parecia melhor. Seu sangue corre rapidamente, ele sente a batida de seu coração bumbando em seu peito, sua respiração ofegante seu corpo suando a sensação da lagrima ao começar a rolar por sua face, as tentativas de seu corpo se contorcendo de escapar dos braços fortes de Dong que o seguram fazem seus sentidos funcionarem como nunca. Eunhyuk por alguns instantes sente como se conseguisse sentir o prazer de Dong passando para seu membro, Dong não para nem por um segundo, Eunhyuk pode sentir a respiração dele chegar à base de seu membro molhado gelando-o rapidamente até que a boca passe novamente por ali trazendo mais saliva quente e cheia de excitação. Eunhyuk finalmente urra alto soltando gemidos e contorcendo seu corpo para cima fazendo seu membro entrar fundo na boca de Dong, ele pode sentir o liquido tentando jorrar quase sem espaço no interior de Dong enquanto o olha. Dong olha para cima vendo as expressões de Eunhyuk ao gozar em sua boca, aquela face cheia de excitação o deixa totalmente louco. Ele leva sua boca para cima, ela ainda se encontra cheia daquele liquido que a deixava quente, Dong finalmente encosta sua boca novamente a de Eunhyuk permitindo que o líquido escorresse para a mesma, seus lábios se arrastam por ela e pelo redor dela, sua língua entra agressivamente na boca de Eunhyuk que ainda tenta respiras mais calmamente. Eunhyuk abre os olhos vendo que Dong se encontra com os seus abertos também, o beijo para e Dong recua um pouco, fazendo Eunhyuk com uma expressão de espanto e segurar firme seus ombros.

_Por favor, vá até o fim. Não pare agora.

_Eu não pretendia para Hyuk.

Dong sorri ao continuar a recuar seu corpo e sair de cima de Eunhyuk, ele olha Dong de joelhos em cima da cama ao lado de seu corpo e cora lembrando-se da forma que havia ido ao seu membro antes. Sua mão se mexe levantando levemente indo novamente em direção ao membro de Dong, que olha para seu rosto enquanto para a mão o segurando pelo pulso. Eunhyuk olha assustado mais uma vez entendendo o que aquilo queria dizer, ele cora e vira de costa para cima, arrancando risos de Dong que volta para cima de suas pernas. Sua boca vai de encontro com a nuca de Eunhyuk que se encolhe ele o beija passando sua língua pelo pescoço e beijando levemente sua boca, depois desce beijando e mordiscando. Conforme sua boca desce as mordidas se tornam mais fortes deixando varias marcas de dentes de avermelhados de fortes chupões. Suas mãos que eram apoio para seu corpo na cama agora seguem para o corpo de Eunhyuk pela cintura descendo e indo para o meio encontrando a bunda de dele. Dong a massageia levemente abrindo deixando a mostra aquilo que por algum tempo sentia saudades de ter a parte de Eunhyuk que ele mais havia desejado. Ele engole a saliva que criava em sua boca a levando ao meio da bunda de Eunhyuka saliva que continua a correr escapando pelos lábios de Dong que mordisca Eunhyuk seus dois dedos direitos correm passando e pressionando o anus fazendo Eunhyuk se encolher e em seguida relaxar, Dong pressiona com mais força permitindo que um dedo comece a penetrar o segundo logo após começa a entrar também quanto mais eles avançam mais os leves gemidos e suspiros de Eunhyuk aumentam Dong consegue os colocar sem muitos problemas nem causar muita dor a Eunhyuk. DongHae não consegue se conter mais tirando os dedos e subindo seu corpo segurando o membro para que ele encaixasse logo na entrado do anus de Eunhyuk que tentava virar seu rosto o suficiente para alcança a tão desejada boca de Dong. Dong vê as tentativas de Eunhyuk o beijando e começando a penetrado, a sensação do membro grosso de Dong entrando faz Eunhyuk virar rápido para baixo e segurar com força a cama para conter a dor que começava a sentir.

_Relaxa logo vai passar amor.

_ SI... SIM.

Eunhyuk não sabe se gaguejava pela dor ou pelo espanto a ouve Dong o chamando de amor, aquelas palavras fazem seu sangue sentir algo que não havia sentido nas outras vezes, seu rosto cora olhando para baixo e soltando um sorriso. Dong volta a forçar uma entrada mais rápida fazendo Eunhyuk esquecer aqueles pensamentos e voltar a pensar no prazer, ele leva suas mão para traz alcançando o quadril de Dong o puxando para que ele entrasse totalmente dentro de seu corpo. Eunhyuk sabia que aquilo faria Dong enlouquecer de tesão, e assim se fez, Dong segura forte os cabelos de Eunhyuk puxando forte e mordendo o pescoço suado com marcas vermelhas. Dong segura Eunhyuk pelo ombro o puxando pra ele, seu membro que se encontra totalmente dentro de seu corpo começa a se retirar voltando com força o fazendo dar pausados gemidos. Dong consegue sentir o suor começado a correr por suas costas, ele olha para o lado olhando o relógio um longo tempo já havia se passado.

_ Acho que vamos ter que terminar isso rápido. Logo Ryeo vai estar ai.

_ Tudo bem, mas, por favor, só não pare me dar aquilo.

_Sim, com certeza lhe darei aquilo.

Dong se deita sobre Eunhyuk jogando seu corpo para o lado, fazendo os 2 ficarem de lado , o membro ainda encontra-se totalmente dentro de Eunhyuk ele começa os movimentos intensamente em uma velocidade incrível fazendo seu corpo bater forte no corpo de Eunhyuk deixando sua bunda aos poucos avermelhadas. Eunhyuk já não sente mais dor restando apenas um prazer enorme, seu membro volta a endurecer ao ouvir os autos barulhos que os corpos faziam ao se encontrar, Dong segura o membro de Eunhyuk ao perceber que ele havia endurecido ele segura com força fazendo Eunhyuk sentir uma leve dor devido a fragilidade por ele estar cansado . Dong coloca sua perna direita por baixo da direita de Eunhyuk levantando, a levando a dele junto com isso o membro consegue entrar mais adentro. O movimento acelera Dong já pode sentir um leve cansaço em seu membro ao tentar aumentar a força com que entrava.
Ele coloca Eunhyuk de quatro sobre a cama as mordidas agora são mais claras as marcas de sua boca deixam de ser um borrão vermelho tornando se maio roxas e com marcas de dentes. Dong começa seus movimentos mais fortes é o máximo Eunhyuk se segura no travesseiro segurando os autos gemidos que querem sair de sua boca, ele nunca tinha visto aquela velocidade, talvez por sua tranzas com Dong sempre serem demoradas. Ele certamente estava se esforçando para aquilo ser o mais breve. Eunhyuk abaixa sua cabeça mordendo o travesseiro e empinando seu bunda de forma que Dong pudesse entrar mais. Dong finalmente chega aos urros que seria os últimos. Eunhyuk percebe aquilo e se joga para frente virando de frente e abrindo sua boca que vai em direção ao membro de Dong que ele segura com força deixando a cabeça roxa pelo sangue que ali era trancado, Eunhyuk saliva como um animal sedento esperando por um gole de água. Dong não pode mais agüentar, os jatos molham a boca de Eunhyuk, a velocidade que o liquido jorra é rápida d mais para que Eunhyuk possa acompanhar deixando aquele líquido espalhar por seu rosto e cair em seus peitos. Dong beija rapidamente Eunhyuk sentindo o beijo e o desejo dele de lamber todo o líquido que ainda estava por seu corpo, ele recua então olhando Eunhyuk terminar de empurrar com o dedo seu sêmen para a boca. Dong sorri enquanto Eunhyuk percebe o que estava fazendo e cora.

_Acho que agora vou pro banho. Ou seria melhor irmos pro banho?

_vamos?

Dong segura a mão de Eunhyuk puxando-o para o banheiro, os dois tomam banho estranhando Ryeo não ter voltado ainda. Eles se beijam muito e comentam sobre as marcas no corpo de Eunhyuk, eles saem nus e colocam roupas d baixo e calças, Ryeo chega em quanto isso. Ele entra olhando de repente para as costas de Euhyuk.

_wooowww... O que é isso.

Ryeo vai em direção a Eunhyuk que vira cobrindo as costas repentinamente Dong assustado se vira de costas para os dois.

_Pelo visto fiz bem em demorar não é? Hsauhsauha

Os 3 riem juntos e continuam a se arrumar para o jantar.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sex in Rome. I'm really burning. {DongHae e Eunhyunk} Super Junior -Parte I

OIIII espero que curtam essa fic ;*





DongHae, RyeoWook e Eunhyuk estão fazendo uma viagem de férias pela Itália visitam Roma no momento, eles se divertem batendo inúmeras fotos eles voltam para o hotel para descansar para mais um dia visitando lugares. No hotel eles ficam no mesmo quarto para não se sentirem só, mais tem camas separadas para cada um, o dia foi longo era em volta de 18:15 mais o cansaço era aparente em ambos. Eunhyuk resolve tomar um banho e vai para o chuveiro Dong olha no frigobar procurando algo parar beber.

_ Dong quer ir comigo comer algo? Pergunta Ryeo sentado na cama.

_Agora?! Mas vamos ter jantar as 21:00, se eu comer agora não vou ter fome. Dong queria ter que dizer aquilo, mas era a verdade.

_Entendo!! Acho eu que Eunhyuk também não vai querer sair depois d tomar banho.

_Também penso assim.

Ryeo resolve ir só então pegando sua carteira sobre a mesa e saindo do quarto, ele estava cansado, ia ter que descer todos aqueles andares, mas sua fome era grande e ele precisava comer algo doce. Dong só no quarto abre um largo sorriso olhando para a porta do banheiro, ele senta na cama em seguida se deita abrindo os botões de sua camisa branca com finas listras azuis escuras deixando seu peitoral extremamente definido a mostra. Eunhyuk no banho estranha o silencio que vem de fora, pensa que eles talvez tivessem dormido o que o faz demorar um pouco mais no banho deixando Dong na cama olhando para porta impacientemente. Dong vai para porta a trancando seguindo para a janela fechando as cortinas e escuta finalmente o chuveiro desligar, ele olha novamente para porta mordendo os lábios e apertando os dedos logo após pega a cerveja que havia pegado antes, dando os últimos goles e jogando a garrafa no lixo ao lado do frigobar. Dong fica em pé imóvel em frente à porta seu corpo não se mexe nem um milímetro por quase 2 minutos seu olhar corre pela porta pulando inúmeras vezes para maçaneta, “ele não vai sair” pensa Dong quase em desespero. O trinco da porta finalmente se mexe, e a porta começa a se abrir as mãos de Dong voltam a ficar inquietas, sua mão direita empurra a porta para dentro fazendo surgir em Eunhyuk um olhar assustado. Eunhyuk esta com a toalha enrolada na cintura, os cabelos ainda bem molhados, e o corpo úmido devido ao banho quente, o susto o deixa sem muita reação a não ser o medo em sua face. Dong passa suas mãos pelos braços de Eunhyuk segurando-o forte pelo cotovelo e o puxando para fora do banheiro, seus corpos estão colados um ao outros Eunhyuk sem equilíbrio se apóia em Dong  que olha fixamente para os olhos alheios.

_ Dong, que susto. Você quer ir no banheiro? Com uma cara ainda surpresa e séria.

_Não. Mas você estava demorando de mais. E não temos muito tempo.

_HUM?! Tempo? Pra que? E o Ryeo?

_Ele saio! Estamos a sós aqui. Isso te da idéias?

Dong passa sua mão direita pelo braço de Eunhyuk tocando seu rosto suavemente e se abrindo segurando toda parte esquerda de sua cabeça deixando seus dedos entrar por entre os cabelos molhados de Eunhyuk.

_Idéias?! Eunhyuk se assusta novamente e tenta recuar.

_ Não se faça de desentendido Hyuk. Você sabe o que eu quero fazer durando nossas férias.

Sua mão que estavam no braço agora passa para sua cintura descendo lentamente enquanto Dong faz seu corpo se aproximar de Eunhyuk o fazendo engolir a saliva que criava em sua boca. As mão sutil de Dong param ao encostar na toalha puxando Eunhyuk e o apertando com força, ele tem seu equilíbrio totalmente perdido caindo para cima de Dong abraçando para não cair. Seus rostos estão perto de mais para Dong resistir, sua mão segurando a cabeça de Eunhyuk traz ela para mais perto deixando seus lábios quase colados. Eles se olham encarando passando os olhares por cada parte do rosto um do outro olhando os lábios os olhos a pele, sentem o desejo daquilo mais forte, sentem o calor surgindo em suas peles. Seus lábios se tocam apertando-se e abrindo permitindo a troca de saliva, Eunhyuk treme seu corpo como quem tivesse medo daquele momento, afinal ele saberia que se entregaria mais uma vez a Dong.


nhaaa é isso por og ;) mais amanha \o/ finds se aproxima e vem fic de SHINee *----* hsauhsauhas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Always together! {GRUPO} F.T. Island COMPLETO

AAHHH espero que gostem dessa FIC ;*
sem mais por HOJE





Todos os membro de F.T Islan estão dormindo na sala do apartamento onde moram depois de uma noite em que ficaram deitados juntos vendo filmes. Min Hwan acorda, ele esta deitado de frente para Seung Hyun, os dois corpos estão bem próximos Seung tem suas pernas sobre as de Min o envolvendo, mas os braços estão encolhidos rente seu peito. Min olha reto para o rosto de Seung tirando os cabelos que caiam por ele podendo ver mais claramente sua face, seus dedos que tiravam o cabelo de seu rosto agora correm pela face branca e lisa.

_Se você continuar vou acabar dormindo de novo Min. “Sussurra Seung.”

_você estava acordado então?

Min se espanta em ver que Seung estava acordado, imediatamente seu rosto cora e sua mão se retira rapidamente.

_Sim a um tempo já estou acordado mais só estava com os olhos fechados.

Seung abre os olhos vendo a face corada de Min, rindo em seguida deixando Min envergonhado, Seung leva seu braço direito pra cima jogando-o ainda com sinais de cansaço por cima de Min o abraçando. Ele pode sentir o peso do braço, o envolvendo e puxando para próximo, Min Hwan sente o calor do corpo de Seung mesmo não o encostando totalmente as pernas que estavam por cima dele o envolvem mais o apertando. Os olhos se encaram as mãos de Min puxam seu braço para cintura de Seung que mantêm um pequeno sorriso como se estivesse se satisfazendo ou apenas provocando Min. Os dois já haviam tido relações em alguns outros momentos, mas Min ainda tinha receios de deixar se envolver de mais por Seung que era também cobiçado por membros de outras bandas. Seung Hyun pode sentir a luta que ocorria na cabeça de Min forçando sua cabeça rapidamente dando um rápido beijo nos lábios dele e alargando seu sorriso. Min Hwan sabe o que Seung quer e deseja o mesmo, sua boca segue para frente alcançando a de Seung beijando levemente com os lábios, Seung o puxa com mais força enquanto sua língua se move para dentro dos molhados lábios que encostavam sua boca chegando a língua que estava mais quente que a sua. Min deixa sua língua correr para dentro da boca de Seung  em movimentos circulares e sugando com força a língua de Seung para sua mordendo ela e os lábios.

Os barulhos que os beijos molhados fazem a respiração ofegante e o mexer dos corpos fazem os outro membros se acordarem sem os dois perceberem, Seung e Min se encontram totalmente desconcentrados no seu redor e agem como se estivessem ali sozinhos. Hong Ki olha sorrindo para Jong Hun aproximando sua boca da de Hun devagar rindo, Jae Jin se vira para cima tentando não pensar no seu redor já que está sozinho ali no meio entre dois casais. Hong e Jong finalmente se beijam depois de ficarem se encarando e rindo, um beijo rápido e quente que faz os dois respirarem forte a cada movimento mais calmo. Hong Ki com a mão direita segura a Coxa esquerda de Jae que estava no meio subindo sua mão enquanto beijava Jong Hun, a mão subindo pelas coxas e apertando cada vez que se aproximava da virilha fazia Jae fechar os olhos e respirar fundo tentando conter seu membro que começava a sentir o sangue bombear para dentro dele. A mão agarra com força a camisa de Jae Jin na altura do abdômen puxando com força fazendo Jae se aproximar dos dois corpos que se beijavam, Hong puxa a perna de Jae para cima dele e de Jong fazendo ele os agarrarem com ela, Jae leva sua boca para os pescoço de Hong mordendo e arrastando sua língua por ele. Min se encontra quase sobre Seung, ambos ainda não abriram os olhos não vendo que os três integrantes que dormiam já haviam acordado, Seung tem suas mão levantando a regata de Min pela metade deixando o peitoral dele a mostra passando sua mão por ele e pelas costas quentes de Min. Hong Ki tira sua boca da de  Jong Hun levando-a para os lábios molhados de Jae mordendo e beijando sua boca enquanto Jong puxa a camisa de Hong para baixo procurando seu mamilo esquerdo mordendo e passando a ponta de sua língua em círculos arrancando gemidos que fazem Min Hwan e Seung Hyun pararem o demorado amasso. Os dois param e olham espantados para os três se abraçando e se beijando, não acreditavam no que viam, Seung em baixo olha para Min que ainda mantêm seu olhar para os três,  ele vira o rosto de Min para sim com a mão e puxa sua face pelo queixo voltando ao beijo que aos poucos se tornava mais quente. Jae já estava beijando Jong e Hong havia descido um pouco e estava intercalando lambidas, mordidas, e beijos nos abdomens dos dois rapazes que se beijavam loucamente. Jong segura os cabelos loiros de Hong apertando e não o deixando parar, sua fazer se arrasta com por aqueles abdomens definidos e flexionados o deixando excitado sempre que pensava em ir mais abaixo. Seung retira a regata de Min segurando com força seus mamilos e os apertando entre os dedos puxando fazendo ele subir totalmente sobre seu corpo, Min desce sua boca mordendo o pescoço de Seung fortemente fazendo seu corpo se contorcer para trás seu corpo sobe suas mão retiram a camiseta branca larga que Seung usava deixando seu corpo frágil vulnerável, sua barriga flexionada e abaixo seu pequeno shorts que usava pra dormir encontrava-se levemente abaixado, mostrando mais de seu quadril sensual. Min segue para o peitoral de Seung sua boca intercala mordidas e lambidas entre os mamilos agressivamente fazendo o corpo que Seung contorcer novamente e suas mãos se entranharem ao cabelo de Min.

Jong e Jae se encontram sem camisas, seus peitos se arrastam, Hong encontra-se entre os dois agora mais abaixo no abdômen com a língua passando entre os umbigos e os membros de ambos fazendo-os se beijarem mais forte. Hong engole a saliva em sua boa e suas mãos sobem segurando o volume formado entra as pernas dos dois um pouco abaixo de onde sua boca deslizava. Hong olha para o volume de Jong que cresce mais rapidamente, suas duas mãos seguram a samba canção de Jong naquele momento a puxando lentamente enquanto sua respiração fazendo o peito de Jong se arrepiar, sua respiração quente e ofegante toca o membro quase totalmente duro de Jong que morde constantemente os lábios de Jae que abre seus olhos olhando Jong contorcer sua face ao Hong encontrar sua boca no membro dele. Min Hwan ao lado encontra sua boca sobre a calça de Seung mordendo seu membro fortemente o fazendo ficar extremamente ereto  sua boca morde todo o membro principalmente pela ponta volumosa. Min tira a calça de Seung rapidamente e a sua também, seu pênis esta rígido e pulsante, ele certamente esta louco de tesão naquele momento, sua mão segura firme seu membro enquanto a outra deixa o membro de Seung reto para que sua boca se encaixe facilmente Seung geme e segura firme no lençol quando a boca quente de Min Hwan envolve a cabeça de seu membro por completo e vai de encontro com a base dele. Conforme a boca entra Seung sente como se ficasse mais quente à sensação é como que o calor de Min naquele momento fosse queimar seu corpo, suas mão seguram a cabeça de Mim com força não permitindo que ele voltasse e segurando com o membro quase inteiro em sua boca até o momento que ele não tivesse mais como segurar a respiração voltando com o rosto vermelho e engolindo a saliva que escorria por sua boca caindo sobre o membro de  Seung passando pelas virilhas molhando o colchão. Min mesmo sem ar não pode resistir sua boca volta varias vezes fazendo o mesmo movimento se acostumando a ter o membro todo em sua boca, sua mão em seu pênis movesse fortemente apertando seu membro e empurrado ele para traz causando uma leve dor prazerosa. Seung tira suas pernas do meio das de Min deixando ele entra elas, Min agora tem mais liberdade ele se estica podendo abaixar mais suas mão por baixo nas coxas levantam um pouco a perna de Seung com os joelhos dobrados. Min agora leva suas mão para virilha de Seung que geme e se contorce começando a suaras mãos de Min alisam a virilha indo em direção ao anus de Seung deixando seu membro dar fortes puladas no interior de boca de Min que força sua cabeça até não ter mais como avançar. A saliva volta a correr por sua virilha agora em direção ao colchão passando por sua bunda, Min aproveita isso para penetrar seu indicador em Seung Hyun, ele sorri olhando para baixo vendo Min com a boca cheia olhando para cima fixa em suas expressões de prazer.

Jae encontra-se ajoelhado, Jong tem sua boca chupando-o até a metade de seu grande membro enquanto Hong consegue finalmente colocar o membro de Jong Hun inteiro em sua boca dando fortes socos em direção a base de seu pênis fazendo-o dar apertões e mordidas no pênis de Jae que delira quando as mordidas são na cabeça de seu membro. Jae termina de tirar sua calça e estica seu braço para não sair do alcance sair da boca de Jong e puxa o shorts de Hong para baixo pegando em seu membro duro e puxando o masturbando fazendo-o aumentar a velocidade das chupadas em Jong, que aperta com força o membro de Jae que solta um alto gemido.

Min tem dois dedos penetrados em Seung seus corpos suam bastante mostrando pequenas gotas se formando, Min corre sua língua pelas coxas dele dando linguadas e mordidas na bunda de Seung.

_Vai Hwan, não posso mais espera, coloca logo.

Jae olha para trás não agüentando ouvir aquela frase sem rir, Jong solta um leve sorriso olhando para Hong que para as fortes chupadas.

_É bom vocês também não demorarem muito.

Jong diz isso e ri, Seung fica extremamente vermelho por não ter conseguido controlar aquele desejo louco que o consumia por dentro. Ele se cala como se pensasse sobre o que tinha falado. Min então o encoxa entre as pernas fazendo elas se levantarem e dobrarem mais deixando desprotegido sua entrada molhada e relaxada.

_não se preocupe vou começar rápido, só relaxe.

Seung pode sentir o pênis de Min batendo em sua bunda entre os movimentos que ele faz arrumando os corpos deles em uma posição confortável, finalmente o membro dele encontra-se reto e imóvel sua cabeça encosta a entrada úmida e quente. Min começa a colocar rapidamente enquanto Seung geme com força tentando segurar um berro maior, enquanto Hong fica louco vendo aquela sena esperando que o mesmo lhe aconteça. Seung segura com força os braços de Min que se apoiavam com força no colchão na altura de sua cintura. Suas unhas arrastam então pelo braço de Min a altura que os últimos centímetro chegam em seu interior e Seung para, abaixando-se trazendo seu corpo para mais perto e beijando sua boca.

_Agora não vou se segurar, não nesse estado.

Min tem pingos escorrendo por sua face sua respiração ofegante demonstra um leve cansaço, Jae abre a bunda de Hong deixando seu anus amostra passando os dedos e começando a colocar o indicador preparando-o.

_Pode começar Seung, faça como achar melhor.

Min segura Seung pelos ombros forte enquanto tira quase todo seu membro e o coloca com velocidade para dentro, Seung não agüenta aquilo contorcendo-se e gemendo auto, mas em nem um momento pedindo para que Min parasse, o que fazia ele ir mais rápido e jogar sua cintura com mais força para frente causando barulhos dos corpos se batendo e gemidos de força de Min e de prazer e dor de Seung. Hong não agüenta aqueles gemidos autos, aqueles sons o deixam louco fazendo ele parar o que fazia e ficar de 4 com a bunda virada para Jong enquanto pegava no membro de Jae.Jong passa suas mão pelas costas de Hong Ki descendo até agarrar sua bunda e a abrir com força seu pênis, penetra sem aviso Hong que se engasga ao tentar gemer com o membro de Jae quase todo em sua boca. Jong não se intimida com as tocidas e gemidas nem mesmo com a mão de Hong que vem para trás segurando sua cintura para ele não vir mais para frente e continua os movimentos tentando entras aos poucos mais para dentro. Hong geme e olha para cima deixando Jae ver seu rosto seus olhos lacrimejando devido as fortes entradas do membro de Jae em sua boca, Jae tem um membro grande e bastante grosso dando dificuldades para Hong conseguir coloca-lo muito para dentro em sua boca. Jong em quanto isso da fortes impulsos para dentro de Hong que já se sente mais à-vontade com os rápidos e fortes movimentos de Jong.

Seung segura as costas de Min com força sente seu interior queimar, desejando para si que aquilo acabasse logo, pingos de suor caem da face de Min no rosto de Seung que olha para os olhos concentrados de Min. Seu cabelo esta molhado sua pele transpira deixando seu corpo soltar uma forte aroma masculino. Min segura o pênis de Seung mais uma vez o apertando com o maximo d força e masturbando-o com velocidade fazendo Seung esquecer a queimação e se contorcer Min acelera mais fazendo ele não agüentar ejaculando em seu próprio corpo pequenos jatos de liquido quente que escorre facilmente por seu peito. Min não agüenta os apertões das contrações que Seung da em seu membro com o anos  o tirando e Jorrando seu liquido mais consistente que voa até o peito de Min que sorri  ao levar um susto achando que aqueles jatos o acertariam a face.
Seung puxa Min para cima dele o beijando e sentindo seu corpo quente seu cheiro de suor e de seus semens misturados.

Hong Ki percebe que Jong diminui a velocidade e antes que ele chegue ao fim tira-o de dentro de seu corpo vindo pra frente, ele abraça Jae e o beija a boca.

_ Não sei se agüente o seu Jae, então por favor tenha cuidado.

Jae o vira colocando Hong de 4 seu sua cabeça começa a entrar sente-se apertada mais entra com mais facilidade conforme ela entra sente a dificuldade, Hong geme não conseguindo colocar o membro de Jong na boca apenas o apertando e masturbando levemente. Jae da leves forçadas permitindo que ele consiga entrar, pelo menos 75% dele ele começa a movimentar fazendo Hong rebolar e gemer forte. Seung e Min se retiram para o banheiro nus caminhando abraçados pela sala, enquanto Jae sabe que não conseguiria agüentar muito tempo devido as fortes chupadas que a]havia recebido durante um longo tempo. Seus movimentos se tornam mais fortes, mas ele não consegue ir mais afundo, a dor em Hong é enorme, ele masturba Jong que se contorce não agüentando e gozando a boca de Hong fazendo um liquido bastante consistente escorrer por ela e ficar por um tempo pendurada em seu queixo antes de cair sobre o colchão. Jae sente o cheiro da sala mais forte devido ao clímax de Jong e retira seu membro segurando e trazendo a cabeça de Hong para perto dele, os jatos são os mais fortes dali seu liquido era quente e saia rápido batendo nas bochechas de Hong e espalhando-separa os lados, o cheiro era forte enchendo Hong de tesão.

Jong o deita segurando seu pênis o masturbando, Jae vai para os mamilos duros de Hong os mordendo e chupando até que finalmente o liquido escorre lentamente por seu membro, em quanto os 3 se olham riem e se beijam ao mesmo tempo.

Bananas??? Hot bananas *---* OOOMMMMGGG



BOMMMMM postei isso pq eu tinha que posta essas fotos e gifs uma hora pq eu amo isso ADORU UMA BANANA né CHANSUNG? hsauhasusahusahusahsuah


espero que gostem e se divirtam *----* beijoss acima segue um post d fan fic ;**






















quinta-feira, 7 de outubro de 2010

I really want to have you baby! { T.O.P e G-Dragon} BIGBANG Part III (FINAL)

aii ontem nem deu de posta mais HOJE DEU *--------* ai quase me gozei pensando nessas cenas DDDDD:

/MEDO

ashuashusa beijo ai galera que le aqui :D amanha provavel que não tenha mais sabado vai ter dai :P

;**










TOP pega a amordaça olhando com um sorriso para G-D, ele não pode evitar que seu corpo vá em direção a TOP, os movimentos são involuntários. Ele se ajoelha de frente aquele homem que desejava o ter, e abre sua boca permitindo que a mordaça se encaixasse bem apertada, seus olhos se mantêm fixos na face de TOP que o olha como um objeto de prazer. TOP se dirige a um criado mudo tirando de lá uma coleira preta com pontas de metal que pareciam estar afiadas, e as coloca em G-D, sua boca se dirige ao olvido esquerdo dando-lhe mordidas, seu pescoço arrasta de leve pelas pontas afiadas fazendo fortes marcas de arranhões aparecerem, o que deixava TOP ainda mais louco pelo que ainda estava por vir. G-D pode sentir o calor q emana do corpo de TOP ele o deseja quer senti-lo o quanto antes, suas mãos agarram TOP com força o puxando para junto a seu corpo, mas ele o segura pelos cabelos jogando G-D em direção a cama. G olha com um olhar apreensivo, como se ele não fosse ter o q queria.

_Calma ai garotão, tudo tem seu tempo se você querer ir rápido de mais você vai sofrer mais.

TOP fala aquelas palavra com uma expressão seria G-Dragon sabia que aquelas palavra não eram ditas só por dizer, TOP o empurra contra a cama o fazendo deitar e subindo sobre ele prendendo os movimentos de suas pernas sentando sobre elas e as apertando em meio as suas. Sua boca encontra o pescoço d G novamente as mordidas são fracas, mas ficam mais fortes conforme sua boca arrasta-se para lugares mais baixos, chegando aos mamilos duros de G-Dragon. TOP aperta forte o mamilo direito de G fazendo seu corpo se contorcer, em quanto sua boca lambe em círculos seu mamilo esquerdo e da leves chupões e fortes mordidas o puxando, G coloca sua mão direita sobre TOP alisando suas costas com as pontas dos dedos enquanto puxa seu próprio cabelo para segurar o tesão. Os olhos de TOP abrem vendo os músculos do braço esquerdo de G flexionados, sua boca cria desejos por aqueles músculos e faz sua língua deslizar para eles, deixando o mamilo molhado receber o ar frio do quarto fazendo os poros de seu peito se arrepiarem. Ele morde com força seu bíceps na parte mais acima deixando a marca de seus dentes enquanto G-D morde com força a amordaça em sua boca. TOP continua com fortes mordidas por aquele braço tentador, abrindo um sorriso ao ver G-D com os olhos fechados fazendo caras de quem não agüentava mais o tesão, sua face se contorcia seus olhos forçavam e relaxavam, sua boca apertava a mordaça como quem quisessem arrebenta-la. TOP volta para o mamilo o molhando mais uma vez e logo desce sua língua mordendo lambendo até chegar a sua cueca parando e olhando para G, o tesão dele esta a mil seu coração bate forte e acelerado fazendo sua mão ir para cabeça de TOP e a empurrando novamente para onde ela estava como quem dissesse para não parar, TOP levanta seu corpo saindo da cama com um sorriso.

_ Bem, eu falei que haveria algum sofrimento se tentasse ir rápido de mais, não?

TOP, segue para a janela a fechando, em seguida para as velas ao lado dela trazendo a cama uma vela vermelha e colocando-a no bidê ao lado da cama enquanto puxava uma ponta do lençol  preto, e com força rasgando um pedaço grande dele e logo dividindo o mesmo pedaço em dois. Ele puxa com força G-D pela mão direita amarrando seu pulso junto à grade da parte de cima da cama, fazendo o mesmo com a mão esquerda, G-Dragon segue TOP pelo quarto não perdendo nem um olhar nem um sorriso nem mesmo sua excitação pela aquele homem que volta para cima de suas pernas com a vela em mãos. O corpo de G encontra-se esticado sobre a cama deixando sua cintura esticada e fina e seu quadril bem demarcado, TOP passa os dedos levemente sobre a barriga de G que se contorce em consigas.

_ Ótimo, esta sensível! Agora começa a punição por antes. Fala TOP em um sorrindo sensual levantando sua sobrancelha esquerda.

Sua mão que segura a vela devagar vira deixando pingos da parafina pingas sobre o lado esquerdo da cintura de G fazendo seu corpo contorcesse para cima, TOP rapidamente próxima-se mais soprando levemente para secar rapidamente a parafina. Ele volta a virar deixando mais pingos caírem ainda à esquerda, seguindo após para direita deixando cair mais pingos que o outro lado, lagrimas surgiam nos olhares de G-D, que soltava leves gemidos e grunhidos enquanto apertava a mordaça com sua boca. TOP beija a cintura e passa a mão fazendo a parafina de desgrudar deixando à mostra as marcas levemente vermelhas, despejando de repente um fio de parafina ao meio da barriga de G-D. Ele sente sua barriga se contorcer com força seus órgãos pressionados como se fossem estourar, tudo no fim se transforma em um fogo que corre por dentro se seu corpo fazendo suas pernas se mexerem como quem tentavam escapar. TOP entra com suas pernas entre as de G-D abaixando seu corpo enquanto arranha forte o abdômen de G-Dragon, o hálito quente de TOP faz com que G possa sentir sua apertada boxer esquentar as mão de TOP descem rápidas abaixando a roupa intima revelando seu pênis rígido de aparência delicada, TOP realmente achava aquele membro lindo e único sua boca salivava mais rapidamente pondo sua língua para fora, fazendo-a correr pelo membro de seu parceiro que delirava sentindo aquela língua extremamente quente encostar a cabeça de seu pênis que chegava ao máximo de rigidez que podia. TOP finalmente envolvia seu pênis com sua boca quente os movimentos apertados na cabeça de seu membro faziam suas mãos segurarem forte o lençol, ele descia com sua boca apertada e subia arrastando seus dentes de leve o que causava uma dor de prazer q fazia G-D grunhir auto. Conforme a boca de TOP ia se aprofundando e sugando com mais força G-D puxava suas mão tentando se soltar como se necessitassem segurar em TOP, que aumentava a velocidade puxando com força e levemente apertando o saco de G-D, que se encolhe puxando com ainda mais força suas mãos. G-D finalmente tem sua mão esquerda livre e com a ajuda dela desamarra sua segunda mão, suas mãos tremulas desejam encostar naquele corpo já úmido de suor que chupa seu pênis descontroladamente. TOP sobe seu olhar parando os movimentos ao ver G-Dragon com as mãos desamarradas, ele lambe a saliva que escorre por sua boca e queixo sorrindo voltando para cima os braços de G-D o envolvem o corpo de TOP que estava tão quente que parecia que os braços de G estavam feito gelo sua face babada encosta seu olvido e sua coxa raspa com força pelo membro de G-G que não agüenta e geme segurando TOP com força.

_Você realmente precisa de mais punição não é? Vai aprender a obedecer dessa ver Ji Yong!

TOP sai rapidamente pegando o chicote que estava caído no chão e segurando G-Dragon pelo braço o pensando entre a parede e seu corpo. A ponta de chicote sobe pelas cochas de G que a segue com os olhos enquanto os olhos de TOP estão fixos na boca amordaçada a frente dele. G-D olha para TOP que sorri, ele leva sua mão para cabeça de G desamarrando a mordaça e a jogando para longe, TOP segura o rosto de G-D beijando sua boca marcada pela mordaça. TOP se afasta rápido ligando o som do radio que toca “MISS A - Bad girl Good girl” e aumentando o volume, voltando para G-D que o olha sem entender aquilo.

_Não quero que alguém de fora ouça a partir de agora. Quero só eu escutando seus gemidos e berros. Deixe-me mais excitado G-dragon!!!

TOP se afasta novamente do corpo de G que se encontra encostado ainda na parede mas logo se afasta inquinando-se para frente, e permitindo que suas costas pareçam mais largas. TOP beija e passa suas língua por aquelas costas lisas brancas que o deixara tão excitado tantas e tantas vezes, afastando seu corpo e segurando firme no chicote e batendo com media força em G-D, q solta autos gemidos misturados a berros de dor. TOP dispara o chicote contra as costas de G-Dragon constantemente enquanto sua expressão de prazer se mistura com excitação e desejo. G-D geme cada vez mais auto contorcendo seu corpo e apoiando seu rosto de lado na parede, olhando a expressão de prazer de TOP ainda consegue soltar em fofo sorriso. TOP para ao som de “NARSHA - Mamma Mia” abraçando G-D ainda naquela posição beijando suas costas marcadas descendo até sua bunda dando-lhe mordidas e lambidas ainda por cima da boxer, fazendo G morder os lábios. A calça de TOP se encontra totalmente apertada seu membro ainda pulsa dentro dela, não tendo mais para onde crescer ele resolve tirar seu membro para fora pelo zíper subindo e abraçando G-D novamente enquanto esfregava-o seu membro. Eles voltam para cama G-D vê o membro exposto de TOP tendo um forte desejo seguido de um descontrole descomunal agarrando-se ao seu quadril e abocanhando aquele pênis ereto em sua frente, era quente com um gosto que não conseguia distinguir , mas que fazia sua boca salivar enquanto seu mente fazia sua boca ir mais fundo, TOP o segura pelos cabelos tirando-o de seu membro.

_Você tem que aprender a me obedecer Yong.

TOP segura seu membro extremamente duro pelas base batendo com ele na face de G-D com força repetindo isso por varias vezes, G abre sua boca na tentativa inútil de tentar encaixar sua boca nele durante as fortes batidas dele em sua cara. Mas até que em fim TOP para e força sua boca a engolir quase por inteiro seu membro o fazendo engasgar, mas G não se intimida com aquilo e não para continua a chupar por pouco tempo.
TOP o joga com força de costas para cima na cama agarrando-o pelas boxer, puxando até arrebentada deixando sua deliciosa bunda a mostra. TOP ainda em pé arranca sua calça ficando totalmente nu suas mão puxam o quadril de G-Dragon deixando-o de quarto sobre a cama de forma que ele poderia penetra-lo em pó olhando as marcas de chicotadas que o deixavam louco de tesão, sua boca volta a beijar e lamber a bunda de G agora por dentro da boxer salivando molhando assim o lugar que logo seu membro penetraria. Sua língua corre para as costas marcadas, mordendo quando sente a cabeça de seu membro arrastar pelas coxas de G-D.

_Posso fazer doer Ji?

Os sussurros enlouquecem G-Dragon que aperta firme o lençol como quem não podese dar outra resposta.

_Sou seu, faça como você desejar, o que você quiser eu vou aceitar.

TOP segura seu membro pela base o deixando reto com a entrada apertada que G-dragon deixa para ele, encostando levemente, com a mão direita TOP puxa G com força para junto de seu corpo fazendo seu pênis entrar rapidamente assim que G-dragon relaxa seus músculos. Ele se joga para frente respirando pausadamente bufando com a boca entreaberta permitindo quem alguns pingos de saliva escapem por ela prestando atenção na primeira parte lenta de “Beautiful hangover - BIG BANG” que toca no radio. TOP enlouquece sentindo aquele interior molhado e quente de G que não excita sua entrada nem reclama por um momento da dor, TOP sente realmente que G-D seria um escravo obediente. G sente o avantajado membro de TOP dentro dele sente tão fundo do que ele já imaginasse que alguém um dia chegaria ao interior de sua bunda, começa a mexer seu quadril em círculos como se não quisesse que TOP deixase a dor passar. TOP sorri.

_Você é realmente um escravo melhor que em meu sonhos G-Dragon.

TOP começa um seqüências de socadas do seu membro no interior de G fazendo ele gemer intensamente e começar a suar mais, TOP começa a falar auto em seu olvidos palavras e pequenos xingamentos que faziam o sangue de G-Dragon ferver jogando seu corpo para trás aumentando a força das constantes metidas de TOP. G-D geme fortemente urrando de tesão a cada forçada que TOP da em seu interior e parecendo berrar mais auto quando a musica no radio abaixa deixando eles ouvirem as batidas do quadril de TOP na frágil bunda de G-D. TOP então segura o pênis de G-D que se encontrava duro balançando entre suas pernas, o aperta forte e puxão para base aquele membro encontrasse molhado e estava babando sozinho devido ao prazer que TOP provocava em seu anus. G-D geme mais intensamente mordendo o lençol na tentativa de agüentar a dor e suprimir o prazer para que não gozasse logo. Suas tentativas não surtiam efeitos a dor em seu interior aumentava junto com a força e a velocidade de TOP que também chegava ao seu máximo, G-D se estica afinando sua cintura seu corpo suado faz TOP chegar ao máximo de sua velocidade, os constantes “splaxts” das batidas dos corpos e os gemidos de ambos que ecoam pelo quarto após a pausa sozinha do radio, fazem G-D não agüentar, gozando em jatos o lençol preto. TOP segura G-D pela nuca arrastando seu rosto pelo liquido no lençol, com sua língua para fora sentindo o gosto de seu próprio prazer. TOP tira rapidamente seu pênis bombeando descontrolado em meio a urros e fortes pressionadas e batidas em seu membro o liquido quente que fazia G-D sorrir levando sua mão a suas costas pegando um pouco daquele liquido quente que jorrava para sentir o gosto daquilo que ele tanto havia esperado naquela noite. TOP deita sobre G-D sentindo o calor de sua própria porra. Os dois logo se levantam G-D está tímido após aquilo, sua face não sabe o q aparentar, suas fofas expressões fazer TOP na cama sentado rir ele se levanta pegando G-D e levando para o banheiro onde tomam banho e se arrumam. G-D se dirige de mãos dadas com TOP a saída TOP abre a porta para G-D que sai, mas é puxado de costas para os braços de TOP.

_Espero que isso não acabe aqui, eu quero que você seja meu eterno escrevo Know Jiyong!

_Eu serei, se você quiser Choi Seunghyun.

Os dois de beijam e TOP fica a porta olhando sorridente G-Dragon partir dandolhe adeus com os dedos.





Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quase morri aqui OOOOOOOMMMMMMMGGGGG

terça-feira, 5 de outubro de 2010

I really want to have you baby! { T.O.P e G-Dragon} BIGBANG Part II

AAAAA amanha prometo esquentar bem as coisas UI ADORU UM MASOQUISMO -q hsauhsuhsauhsauhsa

beijos e boa leitura *----*







G-Dragon chega em casa, e vai direto para um banho entra no chuveiro serio e pensativo, o convite de TOP não o deixa relaxar, *aquele idiota, eu falei que não iria pq eu insiste?* se pergunta inúmeras vezes G-D durante o demorado banho. A água se torna escaldante o fazendo sair do banho, já havia perdido a noção do tempo que tinha ficado ali, seca seu corpo e deita-se nu sobra a cama feita se lembrando das palavras de TOP naquele momento ainda no hotel, *ridículo eu não vou ir*. G-D vira de lado mordendo os lábios sua vontade de saber o que TOP queria lhe dar não o deixa descansar. G-D se dirige a geladeira, lembrando que não devia haver nada nela já que fazia um bom tempo que estava fora de casa tendo que se contentar com uma cerveja que ainda sobrava. G-Dragon a abre e olha fixamente *bem quem sabe eu possa ir sim até lá afinal* pensa ele enquanto da um demorado gole que termina com um sorriso. Dirige-se ao seu closet escolhendo uma das suas melhores roupas como se quisesse impressionar TOP, se troca já é perto das 19:00 horas, o tempo até a casa de TOP daria de chegar perto da hora G-D já sentia fome.

G-D finalmente chega, se encontra parado em frente a porta da casa de TOP como quem pensasse se entrava ou não. Seu dedo reluta e como um impulso toca a campainha, ninguém abre a porta nem um barulho se quer, ele se irrita voltando a tocar a campainha duas vezes seguida, até que a porta finalmente se abre, era TOP, ele estava com uma calça branca e uma camiseta preta aberta de botões. Sua face era sorridente e seu olhar compenetrado e sexy, como se fosse atacar G-Dragon que desvia o olhar.

_Eu sabia que viria. Entre!

_Só vim, pois não tinha comida em casa.

_Não ira se arrepender eu garanto. Deve estar com fome, a comida esta quase pronta.

G-D se senta no sofá e fica olhando TOP ao longe, seu olhar o segue como se quisesse ver aqueles olhos mais uma vez como se não pudesse fugir daquela reação, TOP olha para sala dando sorrisos o que deixava G-D maluco com raiva e uma mistura de desejos, que fazem o levantar e se dirigir até a cozinha. TOP estava preparando brócolis, cogumelos enoki, alho poró e chili, tudo frito no azeite de oliva com cominho e manjericão, acompanhado apenas de alho ao forno e muito queijo parmesão, Também havia posto para assar algumas fatias de Carne de vaca que estavam cheirando muito bem.

_Bom G-D, espero que não esteja chateado com aquilo.

_Não, é algo que da pra esquecer.

_Finalmente esta pronto. Pode levar esses talheres e coloca-los na mesa G?

_Claro!

Ao chegar na sala G-Dragon percebe um aroma, de sândalo misturado com rosas, e fica como se persegui-se o cheiro enquanto TOP Chegava com a comida.

_Gosta do cheiro? Pergunta TOP

_Sim! Enquanto abria um sorriso.

_Que bom que você ainda sabe sorrir.

TOP segura com os dedos G-D pelo queixo olhando fundo em seus olhos, fazendo G morder seus dentes e sentir um arrepio correndo seu corpo, seu rosto se vira bruscamente fugindo daquele olhar quente. TOP puxa uma cadeira como quem dissesse para G-Dragon se sentar, ele olha como quem não quisera se sentar, mas acaba sentando. Os dois comem G-Drangon esta realmente com fome, passou a tarde sem comer e aquela cerveja parecia queimar intensamente em seu estomago, o que o faz repetir aquela carne macia deixa G-Dragon realmente feliz. Os dois acabam TOP retira os pratos e as bandejas da mesa a deixando limpa e arrumada, pedindo a G-D que espere na sala, G senta no sofá relaxando um pouco até o retorno de TOP com a sobremesa. Mesmo sendo uma noite fria o sorvete de creme com frutas parecia muito bom ainda mais acompanhado de um vinho de porto de uma safra especial como aquele que bebiam. Os dois encontram-se  sentados no sofá TOP não muito longe de G-D o que o deixa inquieto, eles conversam sobre o novo MV q G estava trabalhando, até q em um descuido G-D deixa cair sua taça derramando o vinho na calça branca de TOP.

_Me desculpe eu não quis. Aii realmente me desculpe. Pede inúmeras vezes G-D.

_Não se preocupe. Só que é melhor eu colocar isso na água para não manchar.

TOP se levanta abrindo o cinto branco e os botões de sua jeans branca retirando sua calça ali mesmo, G-Dragon se espanta com aquilo desviando o olhar corando arrancando risos do rosto de TOP q sai da sala com a calça em mãos e retorna logo após vestindo uma calça preta brilhante como se fosse de couro. Ele ainda veste sua camiseta mostrando seu corpo definido pela abertura dela.

_Bem, creio que agora é a hora certa para uma surpresa não é? Só quero que me prometa uma coisa?! Aceite isso, será um presente não só meu para você, mas também seu para mim.

_Tudo bem! Se for algo que eu vá gostar, não terei problemas em aceitar.

TOP leva-o para entrada de seu quarto pedindo que ele fechasse seus olhos abrindo a porta em seguida. O cheiro de sândalo ficava mais forte também podia sentir um leve cheiro de velas queimando, TOP pede que ele de três passas a frente entrando dentro do quarto e escutando a porta se fechar, seus olhos querem se abrir, mas ele força suas pálpebras para que elas se mantêm fechadas até TOP falar para ele as abrir.

_Bem você pode abrir os olhos agora Ji Yong.

TOP sussurra aquelas palavras com sua voz grossa nos olvidos de G-D o fazendo sentir arrepios correr em sue pescoço. Não conseguindo acreditar no que via seu corpo recua parando ao encostar-se em TOP, no quarto havia pétalas de rosas espalhadas pelo chão e cama que estava arrumada com um lençol preto cintilante, incensos espalhados pelo quarto com pouca luminosidade contrastando com as velas vermelhas com o pavio já afundado deixando brilhantes lagos de parafina em sua ponta, ainda podia ver sobre cama chicotes, mordaças, correntes de ferro e uma roupa de couro ainda dobrada.

_O que é isso?

_É minha surpresa para você G-Dragon. TOP segura G pelas cintura encostando seu queixo em seu ombro.

_Aquela roupa é para você pode usar o banheiro do meu quarto para se trocar.

G-Dragon ainda esta sem palavras tenta não entender aquilo mais sabe o que isso significava, seus desejos haviam vindo a tona TOP sabia que ele não resistiria, seu corpo começa a se mover por conta própria, indo em direção a cama, pegando a roupa e se retirando para o banheiro. Vergonha, desejo, tesão tudo se mistura em sua cabeça fazendo seu corpo tremer. TOP o espera na cama ansiosamente com seu olhos fixos na porta, até que ela finalmente se abre G-D sai para o quarto vestindo um colete de couro e uma boxer de cetim preta envergonhado com as mãos tentando se cobrir e não mostrar que encontrasse totalmente excitado, o que faz TOP morder os lábios se levantando em andando em sua direção o encarando com seu olhar serio. Sua mão segura firme seu cabeça pela nuca, fazendo suas bocas se encontrarem o corpo de G-D relaxa e suas mãos seguram firme a cintura de TOP, suas línguas se esfregam e suas bocas se mordem bruscamente até que TOP recua voltando para cama olhando os objetos sobre ela.

_Bem, o que você quer que eu faça?

_Faça o que quiser TOP, esse corpo agora é seu eu serei seu escravo por hoje.

_ Então que tal começarmos... *TOP segue suas mãos em direção aos objetos*