sexta-feira, 1 de outubro de 2010

inside the car is hot hot hot... {Chansung e Junsu} 2PM Part III (FINAL)











Chansung o agarra com força pela sua camisa com as duas mãos puxando com força fazendo os botões da camisa estourarem espalhando eles pelo carro, seu peitoral fica amostra liso, definido, ao mesmo tempo delicado. Chansung morde os lábios subindo a parte superior do corpo levando sua boca para aquele peitoral que o deixara excitado mordendo com força deixando a marca de seus dentes em seus peitos fazendo-o recuar pensando Junsu no volante. Chansung segura Junsu pelos cabelos com força lambendo seu corpo dos peitos até chegar a sua boca, mordendo aqueles lábios ainda avermelhados e molhados. Junsu volta a recuar abaixando-se voltando para o lugar tão desejado, sua língua volta a percorrer o membro fazendo logo voltar a sua forma rígida e pega-lo novamente com a boca mordendo levemente a ponta. Chansung força sua cabeça em direção a base com força, fazendo os dentes de Junsu arrastarem por seu membro causando-lhe uma dor incrivelmente excitante. Junsu perde sua respiração por uns instantes o ar não pode chegar a seus pulmões, sente como se sua garganta estivesse sendo rasgada enquanto aquele pênis rígido e grosso penetra como se ele não tivesse mais fim o forçando a recuar tentando recuperar o fôlego em meio a tossidas de engasgo, mas as mãos de Chansung não o da muito descanso empurrando sua boca novamente a seu pênis. Sua mão nos cabelos de Junsu lhe da total controle sobre seus movimentos aumentando sua velocidade ao máximo, ele saliva muito não conseguindo sugar tudo deixando correr sua baba que molha o acento. Chansung que se encontrava deitado levanta seu corpo rapidamente Puxando com agressividade o corpo de Junsu.

_Vamos para o banco de trás. Rápido!

Fala em seus olvidos enquanto o morde fazendo um arrepio correr pelo corpo de Junsu que não hesita em pular para o banco de trás, Chansung faz o banco deitado voltar lhes dando mais espaço. Suas mãos correm pelas panturrilhas das pernas de Junsu que se encontram dobradas até chegar a sua cintura puxando com força sua calça que sai mesmo sem ter seus botões abertos levando com sigo sua boxer preta, Chan tira sua calça logo após. Os dois corpos nus se abraçam sentindo o calor um do outro seus peitos encostados revelam o bater acelerado de dois corações, os dois membros duros encostando-se revelam a grande excitação deixando o ar pesado.

_ Eu vou começar agora Junsu. Só relaxe eu vou parar no momento em que você quiser que eu pare.

_não *balançando a cabeça em negação* _ Você não deve parar, eu não pretendo permitir que você pare.

Chansung sorrindo deita Junsu o fazendo ficar de costas, sua perna direita encontra-se esticada e a esquerda dobrada como quem tentasse se agarrar ao banco, Chansung mais uma vez passa suas mãos pelas coxas de Junsu subindo enquanto seu corpo desce em direção ao de Junsu, Sua boca saliva ao morder aquelas costas demonstrando seu desejo por aquele corpo. Sua mão chega a sua bunda lisa e macia sua boca desce fazendo Junsu sentir aquela barba de final de dia raspar em sua bunda, ele se contrai apertando as mãos. Chan coloca sua mão por baixo do corpo de Junsu puxando seu pênis semi-duro para trás dando-lhe uma linguada da ponta de seu membro a arrastando até o final de seu saco passando ao centro de sua bunda deixando sua saliva escorrer. Seus dedos percorrem sua bunda até seus anos espalhando a saliva q escorre por ele, suas mãos se fecham novamente enquanto morde seu dedo tentando segurar todo aquele prazer. Junsu empina sua traseira soltando um comprido suspiro, suas pernas se separam como quem implorasse para aquele dedo entrar. Chan inclinasse sobre Junsu beijando e mordiscando seu pescoço enquanto faz seu dedo comprido entrar rápido arrancando um gemido de Junsu que abre rapidamente suas mãos, o dedo faz movimentos circulares enquanto entra e sai seguidamente. Junsu esta contraindo seus músculos dificultando a entrada e saída, Chan então começa a penetrar um segundo dedo forçando para passar pelos músculos contraídos causando uma dor ainda maior em Junsu que agüenta firme mordendo forte a camisa que encontrava-se no banco. Os dois dedos finamente abrem espaço dentro de seu apertado interior os movimentos de entra e sai continuam se tornando mais bruscos fazendo seu corpo se contorcer ao delirar com aquele prazer do momento, mais Junsu não iria se satisfazer com aquilo. Sua mão vai para trás a procura do membro de Chan achando-o em meio suas pernas encolhidas sua mão o puxa com força como quem não podia agüentar mais o momento em que ele entraria em seu corpo seguidas vezes.

_Você esta pronto Ju?

Sua mão desliza para seus cabelos o puxando com força arrancando um gemido em forma de SIM.

_ Mesmo que eu não esteja. Eu não posso agüentar, meu corpo não pode mais suportar esperar Chan. Coloque-o inteiro em mim...

Sua face envergonhada olha fixamente para os olhos compenetrados de Chan que se apóia em cima de seu corpo retirando seus dedos e pegando em seu membro novamente rígido. A cabeça de seu membro encosta naquela entrada molhada sentindo o enorme calor que Junsu emanava naquele momento, seu corpo parecia pegar fogo seu corpo estava se pendendo parar trás, mas o mesmo tempo fazendo força por causa do medo que sentia daquilo. Seu desejo se tornava mais forte a cada segundo que se passava a cada milímetro que aquele pênis entrava em seu anus, a dor era quase insuportável, gemia auto e grunhia de dor, mas seu prazer estava se satisfazendo com aquilo quanto mais a sensação de que seu corpo estava sendo rasgado mais ele desejava ter aquilo. Chan não parava a penetração forçando o máximo a entrada naquele músculo contraído seu anus já apertava o membro de Chansung com toda força que pudera naquele momento, Junsu sentia o suor escorrer por seu corpo enquanto suas forças iam se esgotando seu corpo já mostrava sinais de esgotamento metade daquele membro já havia conseguido adentrar naquele apertado espaço. Chan mesmo vendo o forte sofrimento e a dor de Junsu não recuava nem um momento e pelo contrario a cada gemido de dor sal força parecia aumentar Junsu sentia isso e isso deixava Junsu ainda mais louco por aquele homem. Chansung para segurando Junsu pelos ombros e o levantando o fazendo ficar de quatro, seu pênis estava um pouco amais que a metade, mas aquilo não era o suficiente para Chan muito menos para Junsu que ainda tentava agüentar a dor que começara a diminuir. Chan respira fundo uma vês enchendo seu peito e esticando, seus braços se contraem com força puxando com tudo que podia Junsu que berra ao ter aquele membro entrando com toda força e velocidade seu anus,Chan geme forte dando um urro apoiando seu peito sobre Junsu como q se aquilo também havia sido dolorido parar ele.

_ Esse é meu outro lado, você ainda o quer? Fala Chan com uma voz baixa e sofrida.

Lagrimas correm pelos olhos de Junsu que tenta conter tamanha dor, já não distingue dor de prazer, mas aquilo no fim era o que ele sempre havia desejado, era mais do que ele podia pensar era como se fosse melhor.

_ Sim, se for você eu posso agüentar.

Sua voz tremula faz o sangue de Chan ferver ainda mais, seu braço perde a força fazendo seu rosto cair no banco sentindo os pingos que haviam caído de seus olhos, sua cintura continua para cima sustentada pelas pernas com o membro totalmente dentro dela. Chansung levantasse novamente mexendo lentamente em círculos seu pênis dentro do anus de seu amado que geme segurando a dor que volta a diminuir. Chan começa então a fazer os movimentos de vai e vem empurrando o membro o máximo que pode para dentro de Junsu, seus movimentos se tornam mais velozes e ferozes dando de ouvir o som de sua cintura bater na bunda de Junsu, que começa a esquecer daquela dor que antes sentia. Seu coração dispara fazendo suas forças voltarem enquanto começa a jogar seu corpo para trás tornando os movimentos ainda mais rápidos. Chan volta a puxar os cabelos de Junsu fazendo-o sentir dor novamente a dor se misturando com o prazer faz Junsu voltar a ficar de quatro e gemer mais. Chansung Beija suas costas morde arrasta sua boca por Junsu enquanto saliva como um animal voraz faminto por sexo seu quadril praticamente quebrando metendo com força, um conjunto que faz Junsu perder o chão. Um pingo de suor cai sobre as costas de Junsu fazendo olhar para trás novamente e vê a imagem de Chansung suado como quem estivesse gastando ali suas ultimas forças, aquele corpo exausto cheio de desejo. Chan força seu corpo para frente metendo mais descontrolado, seu rosto arrastasse por suas costas gemendo.

_ Eu queria segurar mais. Mas não vou conseguir.

Junsu olha para trás ele também não agüentava mais seu prazer estava a mil mais seu corpo já começava a doer de forma q o faria perder o prazer se aquilo se prolongasse. Sentindo os gemidos de Chan se tornarem mais autos e forçados Junsu o empurra para trás o prensando no vidro, sua cabeça se abaixa Colocando novamente sua boca em seu membro. Chansung não agüenta aquela sensação, sua mão empurra a cabeça de Junsu enquanto seu pênis bomba seu sêmen boca a dentro de Junsu que não deixa cair uma gota se quer, aquele liquido queimava quente por sua garganta salgando sua boca, apertava o membro e o chupando até sair todo o liquido que a muito desejava sentir e continuou ali até que o membro amolece-se em sua boca. Puxando Chan para deitar-se sobre ele alisando seus cabelos e fazendo cafuné.

_ Agora apenas fique aqui Chan, eu cuidarei de você, descanse eu vou ficar aqui para sempre.

_ Sim... Por favor fique para sempre aqui.




AAAAAAA hoje um pouco atrasado D: mas entendam saio a energia aqui hoje a tarde kkkkkk

mais ta ai :D demorei séculos pra termina kkkkk >.< 

beijãooo pra vcs e genteee façam pedidos T.T

Um comentário:

  1. MEU DEUUUUS SUANDO MUITO AKI-Q
    ASHDUAHSUDHSUDHAUSHD ADOROOOOOO SUAS FANFICS
    Ler elas Faz meu dia no trabalho mais feliz *_*

    ResponderExcluir