AAAAA amanha prometo esquentar bem as coisas UI ADORU UM MASOQUISMO -q hsauhsuhsauhsauhsa
beijos e boa leitura *----*
G-Dragon chega em casa, e vai direto para um banho entra no chuveiro serio e pensativo, o convite de TOP não o deixa relaxar, *aquele idiota, eu falei que não iria pq eu insiste?* se pergunta inúmeras vezes G-D durante o demorado banho. A água se torna escaldante o fazendo sair do banho, já havia perdido a noção do tempo que tinha ficado ali, seca seu corpo e deita-se nu sobra a cama feita se lembrando das palavras de TOP naquele momento ainda no hotel, *ridículo eu não vou ir*. G-D vira de lado mordendo os lábios sua vontade de saber o que TOP queria lhe dar não o deixa descansar. G-D se dirige a geladeira, lembrando que não devia haver nada nela já que fazia um bom tempo que estava fora de casa tendo que se contentar com uma cerveja que ainda sobrava. G-Dragon a abre e olha fixamente *bem quem sabe eu possa ir sim até lá afinal* pensa ele enquanto da um demorado gole que termina com um sorriso. Dirige-se ao seu closet escolhendo uma das suas melhores roupas como se quisesse impressionar TOP, se troca já é perto das 19:00 horas, o tempo até a casa de TOP daria de chegar perto da hora G-D já sentia fome.
G-D finalmente chega, se encontra parado em frente a porta da casa de TOP como quem pensasse se entrava ou não. Seu dedo reluta e como um impulso toca a campainha, ninguém abre a porta nem um barulho se quer, ele se irrita voltando a tocar a campainha duas vezes seguida, até que a porta finalmente se abre, era TOP, ele estava com uma calça branca e uma camiseta preta aberta de botões. Sua face era sorridente e seu olhar compenetrado e sexy, como se fosse atacar G-Dragon que desvia o olhar.
_Eu sabia que viria. Entre!
_Só vim, pois não tinha comida em casa.
_Não ira se arrepender eu garanto. Deve estar com fome, a comida esta quase pronta.
G-D se senta no sofá e fica olhando TOP ao longe, seu olhar o segue como se quisesse ver aqueles olhos mais uma vez como se não pudesse fugir daquela reação, TOP olha para sala dando sorrisos o que deixava G-D maluco com raiva e uma mistura de desejos, que fazem o levantar e se dirigir até a cozinha. TOP estava preparando brócolis, cogumelos enoki, alho poró e chili, tudo frito no azeite de oliva com cominho e manjericão, acompanhado apenas de alho ao forno e muito queijo parmesão, Também havia posto para assar algumas fatias de Carne de vaca que estavam cheirando muito bem.
_Bom G-D, espero que não esteja chateado com aquilo.
_Não, é algo que da pra esquecer.
_Finalmente esta pronto. Pode levar esses talheres e coloca-los na mesa G?
_Claro!
Ao chegar na sala G-Dragon percebe um aroma, de sândalo misturado com rosas, e fica como se persegui-se o cheiro enquanto TOP Chegava com a comida.
_Gosta do cheiro? Pergunta TOP
_Sim! Enquanto abria um sorriso.
_Que bom que você ainda sabe sorrir.
TOP segura com os dedos G-D pelo queixo olhando fundo em seus olhos, fazendo G morder seus dentes e sentir um arrepio correndo seu corpo, seu rosto se vira bruscamente fugindo daquele olhar quente. TOP puxa uma cadeira como quem dissesse para G-Dragon se sentar, ele olha como quem não quisera se sentar, mas acaba sentando. Os dois comem G-Drangon esta realmente com fome, passou a tarde sem comer e aquela cerveja parecia queimar intensamente em seu estomago, o que o faz repetir aquela carne macia deixa G-Dragon realmente feliz. Os dois acabam TOP retira os pratos e as bandejas da mesa a deixando limpa e arrumada, pedindo a G-D que espere na sala, G senta no sofá relaxando um pouco até o retorno de TOP com a sobremesa. Mesmo sendo uma noite fria o sorvete de creme com frutas parecia muito bom ainda mais acompanhado de um vinho de porto de uma safra especial como aquele que bebiam. Os dois encontram-se sentados no sofá TOP não muito longe de G-D o que o deixa inquieto, eles conversam sobre o novo MV q G estava trabalhando, até q em um descuido G-D deixa cair sua taça derramando o vinho na calça branca de TOP.
_Me desculpe eu não quis. Aii realmente me desculpe. Pede inúmeras vezes G-D.
_Não se preocupe. Só que é melhor eu colocar isso na água para não manchar.
TOP se levanta abrindo o cinto branco e os botões de sua jeans branca retirando sua calça ali mesmo, G-Dragon se espanta com aquilo desviando o olhar corando arrancando risos do rosto de TOP q sai da sala com a calça em mãos e retorna logo após vestindo uma calça preta brilhante como se fosse de couro. Ele ainda veste sua camiseta mostrando seu corpo definido pela abertura dela.
_Bem, creio que agora é a hora certa para uma surpresa não é? Só quero que me prometa uma coisa?! Aceite isso, será um presente não só meu para você, mas também seu para mim.
_Tudo bem! Se for algo que eu vá gostar, não terei problemas em aceitar.
TOP leva-o para entrada de seu quarto pedindo que ele fechasse seus olhos abrindo a porta em seguida. O cheiro de sândalo ficava mais forte também podia sentir um leve cheiro de velas queimando, TOP pede que ele de três passas a frente entrando dentro do quarto e escutando a porta se fechar, seus olhos querem se abrir, mas ele força suas pálpebras para que elas se mantêm fechadas até TOP falar para ele as abrir.
_Bem você pode abrir os olhos agora Ji Yong.
TOP sussurra aquelas palavras com sua voz grossa nos olvidos de G-D o fazendo sentir arrepios correr em sue pescoço. Não conseguindo acreditar no que via seu corpo recua parando ao encostar-se em TOP, no quarto havia pétalas de rosas espalhadas pelo chão e cama que estava arrumada com um lençol preto cintilante, incensos espalhados pelo quarto com pouca luminosidade contrastando com as velas vermelhas com o pavio já afundado deixando brilhantes lagos de parafina em sua ponta, ainda podia ver sobre cama chicotes, mordaças, correntes de ferro e uma roupa de couro ainda dobrada.
_O que é isso?
_É minha surpresa para você G-Dragon. TOP segura G pelas cintura encostando seu queixo em seu ombro.
_Aquela roupa é para você pode usar o banheiro do meu quarto para se trocar.
G-Dragon ainda esta sem palavras tenta não entender aquilo mais sabe o que isso significava, seus desejos haviam vindo a tona TOP sabia que ele não resistiria, seu corpo começa a se mover por conta própria, indo em direção a cama, pegando a roupa e se retirando para o banheiro. Vergonha, desejo, tesão tudo se mistura em sua cabeça fazendo seu corpo tremer. TOP o espera na cama ansiosamente com seu olhos fixos na porta, até que ela finalmente se abre G-D sai para o quarto vestindo um colete de couro e uma boxer de cetim preta envergonhado com as mãos tentando se cobrir e não mostrar que encontrasse totalmente excitado, o que faz TOP morder os lábios se levantando em andando em sua direção o encarando com seu olhar serio. Sua mão segura firme seu cabeça pela nuca, fazendo suas bocas se encontrarem o corpo de G-D relaxa e suas mãos seguram firme a cintura de TOP, suas línguas se esfregam e suas bocas se mordem bruscamente até que TOP recua voltando para cama olhando os objetos sobre ela.
_Bem, o que você quer que eu faça?
_Faça o que quiser TOP, esse corpo agora é seu eu serei seu escravo por hoje.
_ Então que tal começarmos... *TOP segue suas mãos em direção aos objetos*
Uy, uy.. amo os dois! *-----*<3~
ResponderExcluirhOUHOAHOAUHOUAHUOa; To adorando a fic! *--*