quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sex, rape and much love ... ONE DAY in SHINee WORLD {GRUPO} SHINee Part I

AINNNNN aqui agora começando uma FIC de meus amores <3   *----------*

espero que todos vocês gostem gates ;****



É uma sexta feira normal para os Hyungs, a maioria dorme em seus quartos em casa apenas Key encontra-se acordado, ele esta na sala com algumas roupas em direção a lavanderia da casa deles. Onew no quarto encontra-se deitado com os olhos abertos, ele tenta mais seu sono não é suficiente para voltar a dormir, ele ainda podia ficar mais uma hora em sua cama, mas a falta d sono e faz rolar e pressiona seu corpo contra a cama. Seu membro estava ereto mais um dia ele havia acordado excitado o que era comum para ele, afinal era a hora que ele mais sentia prazer, acordar e poder transar era algo que ele realmente gostava. Ele resolve sair da cama, sua calça de pijama azul claro mostra o grande volume que seu membro forma apontando para a esquerda, ele coça olhando e pensando se seu pênis não se acalmaria. Ele resolve ir ao banheiro assim mesmo, por ele ser líder o quarto dele era um dos poucos que tinha um banheiro, ele escova os dentes pensando no quanto seu dia seria corrido, o que faz seu membro se acalmar e voltar ao tamanho normal. Onew sai do quarto ainda de pijama e vai à direção da cozinha passa pela sala e olha para porta da lavanderia Key está apoiado na maquina de lavar roupa com a parte de cima levemente apoiada para frente deixando sua bunda inclinada para traz. Onew desvia rapidamente seu olhar e vai mais rápido em direção a cozinha, abrindo a geladeira logo que chega, ele tira algumas coisas e um suco de banana que era do Taemin mas ele não podia resistir, abri e toma antes de comer qualquer coisa. Ele olha para baixo vendo seu membro voltar a apresentar um leve volume. Ele não conseguia tirar a sena de Key apoiado na maquina daquela forma, ele se mantêm pensativo olhando para porta e dando um longo suspiro. Ele vai rápido em direção a lavanderia, ele entra rápido assustando Key que se encontrava esperando a maquina encher de água para poder liga-la, Onew o agarra por traz abraçando mantendo seus braços presos.

_Onew? O que foi? Para, está apertado!

Key tenta lutar mexendo seu braço para tentar escapar do abraço.

_Não posso agüentar Key, Jong não precisa saber disso. Eu preciso de sua ajuda, preciso de você.

Key continua espantado com aquilo ele luta mais um poço, Onew o puxa mais para perto de seu corpo seu membro está totalmente ereto novamente Key então ao encostar seu corpo totalmente em Onew o sente bater na altura de seu cintura. Ele para momentaneamente, ele finalmente entende o que queria dizer as palavras de Onew, ele sabia o que Onew queria. Key para de lutar tentando manter a calma.

_Você sabe que Jong não vai gostar disso.

_Já falei ele não precisa saber. E eu não posso segurar isso Key.

Onew desce sua mão esquerda, mas mantêm Key preso com o braço esquerdo,ele segura com força a bunda de Key respirando próximo ao seu olvido o que faz o corpo de Key se torcer calmamente enquanto ele morde os lábios. Key finalmente para da lutar, ele sabe q Onew não esta com tempo para isso fora de casa e a algum tempo eles não tinham relações devido ao seu forte envolvimento com Jong, Key resolve deixar. Ele solta os braços de Onew segurando a maquina e desligando a água que corria. Sua bunda empina e se move para mais próximo do corpo de Onew encostando-se ao membro dele. Onew vendo que Key não estava mais lutando solta seu corpo descendo a mão por suas costas e erguendo sua camisa olhando suas costas lisas e brancas.

Onew as beijas subindo até alcançar a boca de Key que reluta com os beijos mostrando que o que ele iria permitir ela só o necessário para Onew relaxar um pouco. Onew arrasta sua mão pelo corpo de Key levando para dentro se sua calça abrindo sua bunda e alisando o centro, Key geme ligando a maquina para ninguém acordar com o barulho que poderia ocorrer ali. Onew abaixa a calça de Key até os pés, em seguida faz o mesmo com a sua, Key olha para trás corando ao sentir um enorme tesão pelo membro dele. Onew não pode contar seu prazer colocando seu membro sem tempo de Key perceber que ele iria começar assim tão rápido, ele geme segurando um berro que pedia para sair ele morde os dentes segurando toda a dor que sentia enquanto o membro de Onew entra rapidamente até estar inteiro dentro dele.

No quarto o despertador de Taemin toca, ele desliga rolando pela cama, mas logo acorda ele teria ensaio para dançar em um programa, e voltaria logo após o almoço. Ele sai indo para o banheiro ainda com os olhos entre abertos de sono, e se tranca lá dentro para escovar os dentes e tomar um banho.

Key agüenta firmemente o membro de Onew dentro de seu corpo, Onew por sua vez não o da nem tempo ele para relaxar, seu tesão faz ele começar a socar seu membro no interior de Key forte e rapidamente. Key segura tentando sentir só o prazer, suas mão apertam forte a maquina enquanto Onew empurra seu corpo com tamanha força dos movimentos, Key morde os lábios mais uma vez, e penca em Jong Hyun fechando os olhos como quem pedisse perdão por aquilo. Onew o segura pela cintura, fazendo o seu membro entrar rápido e sair devagar, como quem quisesse fazer aquele momento demorar mais alguns minutos.

Taemin sai do banheiro e vai para seu quarto passando pela porta do quarto de Minho, ele para olhando para porta, sua mão se dirige à maçaneta ele para, mas resolve a abrir. Minho se encontra deitado seu corpo esta destampado do umbigo para baixo, ele dorme com uma samba canção azul quadriculada, Taemin olha mordendo os lábios, se aproximando da cama, Minho sairia junto com Taemin apóia iam para o mesmo local, mas minho iria malhar na academia e Taemin ensaiar no outro espaço de lá. Taemin se aproxima até chegar à cama, ele queria acordar Minho, mas seus olhos dizem algo alem de simplesmente acordar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário