espero que curtam \o/
;** pra todos e todas -s
PS: amanha vo pintar o cabelo mais tento postar aqui quando voltar.
Taemin segura no edredom que cobre parte de seu corpo, Minho não se mexe, Taemin olha fixo pra o abdômen descoberto de Minho passando os dedos levemente por ele descendo fazendo Minho fazer leves movimentos. Taemin não tira nem mesmo parra sua mão que continua a deslizar até encostar-se à barra da Samba canção que Minho vestia, a sua mão para por segundos seus dentes superiores mordem seu lábio inferior com força fazendo sua mão voltar a descer levando lentamente a Samba canção. Minho abre os olhos e se espantar, seu corpo pula para o lado espantado, Taemin se apóia sobre a cama levando sua mão a boca de Minho para que ele não gritasse.
_Não precisa se assustar sou eu, vim te acordar só.
Minho olha para baixo vendo sua roupa intima abaixada e lembra da mão de Taemin estar nela.
_Mas você estava...
Minho então balança cabeça como quem dizia para esquecer, Minho ainda com cara d sono começa a erguer seu corpo para se levantar da cama, mas é surpreendido por Taemin, que se joga sobre seu corpo. Minho é lançado para cama pelo corpo de Taemin que cai em cima dele, Taemin o segura com as mãos apertando forte os braços pelos bíceps, deixando Minho com uma cara de espanto.
_Taemin?! O que é isso?
_Ai Minho! Não agüento mais um dia sem você. Eu preciso.
Taemin beija a boca de Minho deixando ele sem resposta, Taemin não deixa Minho escapar de sua boca, seu beijo é doce e inocente, mas deixa transparecer seu forte desejo. Minho abraça taemin fazendo seus peitos se encostarem. Os dois sentem seu corpo tão próximos que podem sentir o acelerado batimento de seus corações.
Key sua Onew morde suas costas levemente beijando e lambendo-o, ele continua com movimentos fracos tentando segurar por mais algum tempo o clímax de seu prazer. Key não se sente à-vontade com aquilo sua mente não consegue pensar em nada alem de Jong Hyun, seus olhos começam a encher de lagrimas, mas ele segura tentando pensar em Onew. Ele joga seu corpo para traz tentando fazer Onew chegar ao ponto final, ele entende que Key almeja com aqueles movimentos forçados para traz seu interior se contorce apertando o membro de Onew com força. Onew tenta agüentar mais não pode seu prazer o faz ir mais rápido que antes dando fortes socos para dentro de Key que geme como se tentasse esconder a dor. Onew abraça Key continuando com os movimentos ele geme cansado esfregando seu rosto suado pelas costas de Key, Onew sente seu membro cansado dentro de Key começar a voltar ao estado normal o tirando permitindo que parte do líquido que tinha saído dentro de Key escorresse lentamente pelas coxas lisas e brancas de Key. Onew sai arrumando sua calça sem falar nada, ele sabe que falar algo seria pior para Key. Ele se encosta-se à parede levantando sua roupa intima que suja com o liquido que escorria por sua perna, as lagrimas em seu olho tentam escorrer, mas Key segura ao máximo afinal aquilo já havia acabado, reunindo suas forças para terminar com a roupa e voltar para tomar um banho quando acabasse.
Taemin beija Minho não dando a ele tempo para sair d baixo dele, Minho tenta segurar Tae mais ele não consegue seu corpo não o deixa sair dali seu desejo o segura naquele momento. Taemin quase não consegue agüentar seu prazer suas mãos correm pelo corpo de Minho sem parar agarrando sua camisa com força, e puxando-a para cima afastando e tirando-a Minho olha pela primeira vez com uma cara de prazer para Taemin. Ele o beija novamente ainda em cima de Minho seu joelho esta entre as pernas de Minho fazendo sua perna bater no membro de Min sempre que seu corpo ia para frente, permitindo que Tae sentir o membro endurecer lentamente. Tae já não pode mais agüentar, suas mão parte para o shorts d minha arrancando ferozmente, sua boca saliva indo em direção o leve cheiro do membro de Minho que se espalhava enlouquecia Taemin que sentia sua face corar ao ter o pênis de Minho duro como quem pedisse para seu chupado. Taemin engole a saliva olhando fixamente o membro o apertando pela base, Minho olha atentamente cada movimento não podendo agüentar o olhar cheio de tesão de Tae. Ele segura Taemin pela nuca empurrando sua cabeça em direção a seu membro, Tae abre a boca encostando os lábios e a ponta da sua língua no membro de Minho, seus olhos fecham e sua boca tenta ir o mais fundo que ala podia. Tae não chega muito longe a metade é o máximo que ele agüentava o que o deixava frustrado seu desejo queria o membro todo em seu interior ele queria isso ele queria o membro todo de Minho, sua gula era muito grande para se contentar só com aquilo, fazendo ele assim tentar por varias vezes ir alem mais se engasgando em cada tentativa aumentando o tesão de Minho naquele momento. Taemin resolve então manter-se naquele ponto seus movimentos se tornam rápidos sua mão aperta a base deixando o membro extremamente duro, sua boca ainda pequena e inexperiente deixa seus dentes passarem agressivamente pela cabeça e ao longo do membro de Minho que se torce e dar pulos. Minho foca a cabeça de Tae o fazendo ir mais fundo em seu membro, ele pode sentir o membro tentando entrar em sua apertada garganta voltando sem ar. A saliva escore pelo membro, mas Tae volta com a boca no membro sugando tudo novamente, Key passa pela porta indo ao banheiro enquanto Onew como na cozinha. Minho esta quase no seu máximo agüentar muito mais tempo seria impossível já que as chupadas e apertões com as mãos de taemin são fortes de mais, Taemin para então olhando para Minho, seus olhos envergonhados e tímidos olham fixamente dentro dos de Minho, que morde os lábios.
_ Choi? O que mais quer que eu faça?
Minho se sente desconfortável com a pergunta, ele se esforça para não deixar levar por seu tesão no momento, ele realmente o manda ir para ter Tae por completo, mais seu amor por Tae não quer que aquilo aconteça naquele momento. Minho sempre quis que aquilo acontecesse pela primeira vez para Tae em um momento especial.
_Apen..nas continue.
Minho suspira soltando a frase, e vendo a expressão de Taemin perder um pouco de felicidade como quem não esperava por aquela resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário