Postando aqui hoje :D esperem a continuação amanha se eu não morrer até la D: /doente, mais não vou parar de escrever aqui kyaaaaaaaaa.
;* pra vocês que lêem comentem e façam pedidos \o/
kekekekeke
난 너희들이 / 나 또한 빅뱅을 사랑 <3
Os garotos do grupo Big Bang se encontram no quarto do hotel em Tókio no ultimo dia deles lá, eles haviam feito shows e passaram um dia a mais para descansar das seguidas viagens q haviam feito. Estão todos no quarto de Seungri reunidos comendo e conversando depois de um dia pelas ruas e shopping mais conhecidos em Tókio, terminando ali comendo salgadinhos depois de ver um filme na TV local.
_Então bangs o q vamos fazer? Agora ainda esta cedo, não estou com sono. Fala Taeyang soltando um suspiro por ainda ser em torno das 8 horas.
_ Que tal jogar Go-Stop *um dos mais famosos jogos de cartas de flores da coréia* ? Seungri fala levantando-se e rindo em direção a sua bolsa arrumada perto da TV.
_Ji Yong, soube que você é muito bom nesse jogo. Fala T.O.P arrancando gargalhadas de todos ali pressentes.
G-Dragon realmente não era nada bom nas duas ultimas vezes que havia jogado o jogo com Seungri e Daesung tinha perdido todas as partidas.
_ Você sabe que eu não gosto que me chame pelo meu nome, é G-Dragon, T.O.P e suas provocações não me atingem.
Sua face cora enquanto tenta disfarçar com uma cara fofa sua raiva por aquelas palavras de provocação. Seungri retorna a cama onde todos se encontram sentados embaralhando as cartas e fazendo comentários sobre G-D sempre começar ganhando.
_ É que acho esse jogo chato, e conforma vai indo porco o interesse. Tenta se explicar G-Dragon que continua._Temos que jogar ele realmente?
_Bem se você acha isso, porque não deixamos ele mais quente? Fala TOP com uma expressão de segundas intenções.
_ Mais quente? Se é pra ficarmos nus não precisamos nem jogar. Diz Seungri ao levantar sua camisa mais logo a abaixando rindo.
_ Sim, porque não fazer perguntas a alguém q tenha a menos pontuação na rodada? A pessoa com mais perguntando para de menos!. E claro a pessoa tem que responder.
Taeyang reluta mas acaba aceitando o jogo para mostrar que não tem o que esconder, TOP sorri para G-Dragon como se aquele jogo fosse feito para ele, deixando-o com sertãs preocupações. O que TOP estaria querendo com esse jogo, quais suas perguntar. O jogo começa como era de se imaginar G-D não perde as 3 primeiras rodadas, as perguntas são normais até em tão, de quem você gosta? O que você fez em tal ocasião? Se você já teve relações com tal pessoa? Curiosidades e coisas que nunca haviam tido a oportunidade de perguntar as rodadas seguem TOP mantêm seu olhar em G-D a cada rodada. O jogo se encontra quase no final, faltando apenas 3 ou 4 rodadas, então finalmente TOP ganha e G-D perde. TOP morde os lábios e olha para G-Dragon, naquele momento todos já haviam percebido o desejo de TOP de perguntar algo a G-D.
_Bem G, você sente desejos de ter uma noite como aqueles vídeos masoquistas em seu computador?
Todos olham seriamente para G-D que fica corado, sua expressão fica mais seria, suas mãos ficam inquietas como se ele não houvera a acreditado naquela pergunta.
_Calma ai?! Você andou vasculhando meu computador? Como você sabe dos vídeos?
Todos se encontram assustados com a confirmação de que os vídeos realmente existem. TOP sorri como quem não tivesse se abalado com a acusação.
_Eu não vasculhei, só fui escutar uma musica um dia que estava em sua casa e você estava no banho e tinha uma pasta aberta e um vídeo em sua playlist. Acabei não podendo ignorar aquilo.
_Sim, eu tenho um pouco de desejo por aquilo se não fosse assim não os teria não é?
G-D bufa como quem não tivesse falado aquilo, Seungri ri e fala que não a do que se envergonhas já que ah pessoas que tem fetiches muito mais estranhos, na tentativa de amenizar o clima. O jogo acaba por ali G-Dragon Joga suas cartas falando que esta com sono e tem que ir para o quarto. Todos resolvem se retirar afinal já era 22:00 horas passadas e amanha teriam que enfrentar um aeroporto provavelmente cheio de fãns e uma viagem para casa. Pelo corredor Taeyang fica em seu quarto e logo após Daesung, os outros dois integrantes da banda seguem em silencio, pelo corredor chegando em frente ao quarto de TOP. Ele segura G-Dragon pelo punho puxando seu corpo para virar de frente ao seu. G-D olha assustado sem reação, um leve frio corre sua espinha olhando para mão de TOP que o segura forte.
_Bem amanha não temos nada em nossas agendas?! Queria que você fosse lá em casa pra jantar e conversar mais no fim de tarde, queria fazer algo para você comer como pedido de desculpas por aquela pergunta.
_Realmente não precisa. Se é desculpas que você quer você já as tem. Só estou cansado.
_Mesmo assim eu insisto que você vá. Vou te esperar em torno das 20:00. não pense em não ir também a uma surpresa que eu queria lhe dar a algum tempo mas não houve tempo para isso.
G-Dragon puxa seu braço o tirando das mãos de TOP e virando as costas indo em direção a seu quarto enquanto TOP fica com a mão na maçaneta olhando G-Dragon chegar em sua porta entrando no quarto tentando disfarçar que também olha para TOP.
No outro dia o clima ainda esta tenso no avião G-Dragon entra na frente de Daesung o puxando para sentar ao seu lado na tentativa de evitar TOP, G-D ouve musica durante toda a viagem ao chegar ainda no inicio da tarde vai rapidamente para casa, não dando nem palavra com TOP os outros bangs comentam que G-D não costuma levar algo assim tão a sério, que aquilo realmente mexeu com ele.
_Mas isso vai acabar esse noite! Murmura TOP olhando por seus óculos escuros o táxi em que G-Dragon se encontra sumir na primeira esquina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário