domingo, 3 de outubro de 2010

Please help me to my rapper!! {Minho e Taemin} SHINee- COMPLETO

Desculpem por não ter postado ontem mais julia estava aqui e tive que limpara a casa /triste T.T

hasuhasusah MAIS og venho a att aqui e amanha faço sobre quem? alguma dica? *-----* hasusahuhsa bejos pra vcs. e boa leituraaaaa!






Os ensaios para o novo MV estão a toda todos os preparativo pra as gravações começaram os garotos de SHINee precisam ainda mais de empenhos e ensaios de voz e coreografia ficando horas seguidas dançando. Depois de algumas hora de ensaios incessantes os garotos podem descansar por 1 hora, mas logo depois teriam ensaio vocal para estarem perfeitos para as gravações dos programas musicais. Todos vão para o camarim lá conversam sobre como aproveitar o pouco tempo Jong, Key e Onew resolvem comer algo já que não tiveram muito tempo para comer no almoço. Minho e Taemin resolvem ficar descansando já que haviam se esforçado de mais, Minho deita em um sofá se esticando e fechando os olhos, Taemin tira sua camisa suada e vai a procura de outra. Minho abre seus olhos repentinamente vendo Taemin sem sua camisa, aquele corpo liso branco o faz lembrar de seus movimentos perfeitos durante os ensaios da coreografia, o modo que seu corpo se mexe é realmente excitante para Minho que fica seguindo os passos de Taemin pelo pequeno quarto. Taemin percebe o constante olhar de Minho para ele e se lembra que devido aos ensaios não tinha passado muito tempo com seu companheiro, lembra-se que a muito não é procurado por seus braços.

_ Minho? Pode me ajudar em uma coisa?

_Sim, claro. O que seria Tae?

_ Minhas costas doem poderia fazer uma massagem rápida nelas?

_Claro que sim.

Taemin se aproxima seu rosto mostra uma expressão sorridente e pensativa cheia de segundas intenções, Minho aceitou aquilo mesmo com seu desejo de ter o corpo de Taemin. Minho sente falsa d ter seus corpos juntos, mas não se sente a vontade por Taemin ser jovem e parecer ingênuo e tímido, ele não queria parecer se aproveitar de Tae já quês seus sentimentos por ele era grande. Taemin fica de costas em frente a Minho e ajoelha-se.

_ É aqui Minho, aqui que dói mais. Apontando para o centro dês costas perto do meio.

Minho posiciona suas mão em cima do local e pressiona fazendo Taemin soltar um gemido, a dor naquele locar é realmente forte.

_Não seja tão duro comigo Minho.

_Desculpe, não imaginei que doeria tanto, vou ir com mais calma.

Taemin ri como se houvesse falado aquilo para provocar seu rapper, Minho continua, seus dedos deslizam pelo corpo ainda úmido de suor apertando de leve sentindo entre aqueles músculos uma pequena bola que deveria estar causando aquela dor a massageando constantemente. Taemin mexe sua mão como inquietamente como se tivesse esperando algo impacientemente e suas mão vão para trás segurando a de minho.

_Doeu agora?

_Não é isso. É que preciso de sua ajuda em outra coisa.

_Pode falar, eu prometo ajudar.

_ Minha boca esta seca, e mesmo eu tomando água ela continua seca. Então...


Taemin olha fixamente para os olhos de Minho que sente seu coração acelerar, Taemin estica seu corpo para frente como se procurasse os lábios de Minho, que não pode segurar seus desejos daquela boca o puxando pelos braços e beijando-o. Taemin levanta-se sentando no colo de Minho sem parar de beijá-lo, suas bocas são rápidas suas línguas se entrelaçam os fazendo salivarem e perderem a respiração Minho tem suas mãos entre os cabelos compridos de Taemin o segurando com força e o segurando para que suas bocas não se separassem. Taemin para forçando sua cabeça para trás olhando fundo os olhos de Minho, seus desejos não paravam por ali não podiam ficar só ali era tudo que Taemin podia pensar.

_Sua boca já esta molhada o suficiente?

_Não, acho que só isso não será o suficiente. Por isso...

Seu corpo desliza do colo de Minho que se espanta, não entendendo aquelas palavras enquanto Taemin volta a ficar de joelho, ainda a olhar para os olhos assustados de Minho. Taemin agarra com força a calça de minho na altura de cintura tentando a abrir com um puxão, mas não tendo sucesso e fazendo Minho recuar.

_TAE! Melhor... *Taemin o interrompe*

_Ninguém vai entrar. E mesmo que entre eu não posso te esperar.

Suas mãos abrem o botão, o coração de Minho volta a disparar sua pulsação faz seu membro ficar cada vez mais ereto não mãos de Taemin que o agarra apertando ainda dentro de sua roupa intima. Taemin não pode mais esperar e tira o pênis de dentro da cueca mesmo não estando completamente duro, sua boca saliva seus olhos brilham olhando aquele membro, sua boca se aproxima envolvendo toda a ponta de membro que pulsa ainda crescendo e  endurecendo. Sua boca suga ligeiramente a saliva que deixa escorrer enquanto tenta coloca-lo mais para dentro, danando leves engasgadas quase sem ar, recuando sem parar de chupar. Minho já se encontra com o pênis totalmente duro, sua mão colocasse segurando a cabeça do Taemin o forçando a ir mais fundo no seu membro soltando suspiros e gemidos enquanto tenta se controlar e conter o prazer excessivo para prolongar aquele momento. Os movimentos de Taemin voltam a acelerar fazendo Minho se contorcer, Taemin fecha seus olhos respirando fundo Sua garganta relaxa forçando em encontro a base, Tae é novo naquilo e ainda não consegue colocar aquele membro todo em sua boca não se cansando das tentativas. Sua boca molhada e avermelhada apertando aquele membro faz Minho suar, Taemin agarra o pênis de Minho pela base apertando com força como quem o desejava estrangular e movimenta em vai e vem para base fazendo minho pirar. Minho já não pode mais segurar o orgasmo, não encontrando outra saída a não ser deixar acontecer, sua mão direita puxa os cabelos d Taemin, e sua mão esquerda segura seu membro o apertando na ultima tentativa de segurar o orgasmo seu corpo levanta. Sua mão afrouxa o aperto em seu pênis permitindo que os jatos acertem com violência o rosto tímido de Tae, que abre sua boca permitindo a entrado do liquido que escorre por sua face até que a ultima gota. Tae levanta-se pegando a camisa que antes tinha tirado limpando seu rosto e voltando para Minho que terminava de fechar sua calça o beijando suavemente.

_Obrigado pela ajuda Minho. Minha boca não se sente mais seca.

Sua vós e expressão tímida mesmo depois daquele momento fazem todo o tesão de Minho retornar fazendo seu sangue querendo voltar a pulsar, abraçando com força Taemin.



2 comentários:

  1. ai ai... amo o casal 2min *_*

    TAE SAFAJENHU HASUDHAUSHDSUAHD

    ResponderExcluir
  2. hOAHOHAOUHOAHOUA; Sempre soube que o Tae era safado! O:

    ResponderExcluir